Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Carnaval / Folia

Marcos Schechtman e Paula Pereira celebram o carnaval no Camarote CARAS

Marcos Schechtman e Paula Pereira levaram os filhos no Camarote CARAS para eles conhecerem o carnaval carioca

Redação Publicado em 17/02/2013, às 07h20 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Marcos Schechtman e Paula Pereira com os filhos, Julia e Daniel - Renato Wrobel
Marcos Schechtman e Paula Pereira com os filhos, Julia e Daniel - Renato Wrobel

O diretor Marcos Schechtman (51) e sua mulher, a atriz Paula Pereira (45), foram assistir aos desfiles das campeãs do Rio de Janeiro no Camarote CARAS. O casal comentou que não ficou muito contente com o resultado do júri, que deixou a Mangueira fora das seis melhores.

“Sou mangueira desde criança”, contou Schechtman, que apesar de ter ficado chateado com sua escola fora das campeãs, confessou que não acompanha muito o carnaval. Já Paula, que á baiana e desfilou pela Grande Rio em outros anos, fez questão de levar os filhos, Daniel e Julia, para conhecer a folia da Sapucaí.  “Viemos trazer a ala jovem para conhecer o carnaval”, brincou Paula.

Schechtman também falou sobre a repercussão de Salve Jorge com o público e mudança social que ela trouxe para comunidade do Alemão: “A recepção do público com Salve Jorge tem sido muito boa, principalmente com o núcleo do Alemão. É emocionante ver o crescimento que a comunidade está tendo por causa da novela”.