CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Carnaval / RELEMBRE

Em estreia no Carnaval, Gisele Bündchen brilhou na Sapucaí como deusa do amor; relembre

Gisele Bündchen desfilou no Carnaval pela primeira vez há 12 anos, assistida de perto por Tom Brady

por Mariana Krunfli

mkrunfli@caras.com.br

Publicado em 03/02/2023, às 12h00 - Atualizado em 08/02/2024, às 20h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gisele Bündchen estreou desfile no Carnaval ao redor da família - Foto: Acervo CARAS
Gisele Bündchen estreou desfile no Carnaval ao redor da família - Foto: Acervo CARAS

Há 12 anos, Gisele Bündchen (42) desfilava pela primeira vez na maior passarela do mundo: o Carnaval. Na Sapucaí, ela fez sua estreia ao lado de duas de suas irmãs, e interpretou a deusa do amor, Vênus. Assistida de perto pelo então maridoTom Brady (45), que estava no Camarote CARAS, a loira brilhou na apresentação da Vila Isabel.

Mesmo acostumada a arrasar em grandes eventos, a modelo, que na época tinha apenas 30 anos, confirmou o nervosismo momentos antes de desfilar. Enquanto terminava de colocar seu figurino coberto de cristais e ouro no Camarim Pantene, dentro do Camarote CARAS, ela contou sobre a primeira vez na Sapucaí. "Fiquei muito nervosa. Foi diferente de tudo, uma das experiências mais emocionantes da minha vida. Entrei na maior passarela do mundo", afirmou.

A apresentação da Vila Isabel, cujo tema foi mitos e histórias entralaçados pelos fios de cabelo, levou para a avenida a história do cabelo ao longo dos séculos. A modelo, que adorou a temática, comentou: "As mulheres adoram cabelo e o cabelo ajuda a dar personalidade às pessoas. Acho que este tema é super bacana".

Convidada especial do Camarote CARAS na Sapucaí para assistir aos outros desfiles da noite, ela estava rodeada pela família horas antes de estrear na passarela do samba. O jogador de futebol americano Tom Brady, que não tirou os olhos da amada na avenida, veio pela primeira vez ao Rio de Janeiro acompanhar a modelo e conheceu a maior festa popular do país. "Ele está muito impressionado. Digo que isso é um Cirque Du Soleil ao vivo e em cores", brincou a loira.

Aclamado nos Estados Unidos como ídolo do futebol americano, o ex-marido de Gisele Bündchen ganhou as manchetes dos sites internacionais na época. Sua dancinha no carnaval, um prelúdio aos Tik Toks da atualidade, repercutiu na internet, e foi parar no Youtube e na TV norte-americana.