Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Carnaval / Folia

Bastidores: Fafá de Belém pega carona em motocicleta para desfilar em duas alas

Emocionada ao ver o Pará ser homenageado por escola de samba carioca, Fafá de Belém desfila em duas alas

Redação Publicado em 12/02/2013, às 19h59 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Fafá de Belém em desfile da Imperatriz Leopoldinense - Raphael Mesquita/Foto Rio News
Fafá de Belém em desfile da Imperatriz Leopoldinense - Raphael Mesquita/Foto Rio News

Quem acompanhou e espetáculo da Imperatriz Leopoldinense, na madrugada desta terça-feira, 12, se surpreendeu ao ver Fafá de Belém (56) desfilar em duas alas, em destaque na comissão de frente e como romeira ao fim da escola. Como ela conseguiu esta proeza? Com uma caroninha numa motocicleta. “Troquei de roupa na moto”, divertiu-se a cantora.

“Vi a escola toda no barracão e pedi para voltar no chão também. É muito bom, foi emocionante”, contou Fafá, que inclusive estava descalça ao atravessar a passarela do samba carioca.

O enredo 2013 da Imperatriz Leopoldinense foi Pará - O Muiraquitã do Brasil - Sob a nudez forte da verdade, o manto diáfano da fantasia, em homenagem ao estado natal de Fafá. “Pela primeira vez a avenida mostra quão plural é a música e cultura do Pará. Foi lindo, a escola estava com a cara do Pará, suas características e cores", elogiou a cantora, que dias antes participou do carnaval em Recife.