Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Carnaval / Folia

Adriana Lessa: "Carnaval gera empregos"

Com o coração dividido entre os carnavais de São Paulo e Rio de Janeiro, Adriana Lessa ressalta a importância do carnaval na geração de empregos e fala sobre o nervosismo de desfilar

Redação Publicado em 19/02/2012, às 02h03 - Atualizado em 07/06/2012, às 23h22

Adriana Lessa e sua Acadêmicos do Grande Rio - AgNews
Adriana Lessa e sua Acadêmicos do Grande Rio - AgNews

Adriana Lessa (41) sempre foi fã de carnaval. Mas para ela, mais do que uma festa bonita, o carnaval tem representação econômica e social muito importante para o país. “O carnaval de São Paulo tem crescido a cada instante e a cada ano, e isso tem sido muito bacana. Gera empregos e possibilita um monte de coisas como turismo, é um momento muito importante”, revelou durante sua passagem no segundo dia de desfiles do carnaval paulistano na noite deste sábado, 18.

A atriz e apresentadora desfilou na comissão de frente da Vai-Vai na noite de ontem, e conta que sua relação com a escola já existe há muitos anos. “A primeira vez que desfilei na Vai-Vai foi em 1990, ainda na avenida Tiradentes. A segunda vez, depois de muitos convites, foi ontem, no primeiro dia de carnaval em São Paulo. É muita responsabilidade".

Adriana desfilará ainda na próxima segunda-feira, 20, pela escola de samba Acadêmicos da Grande Rio, no sambódromo carioca Marquês de Sapucaí. Mas seja São Paulo ou Rio de Janeiro, o nervosismo é sempre o mesmo. “Dizer que a gente não fica com um friozinho na barriga é mentira, mas vamos com tudo”, completou.