Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Carnaval / Samba

Acadêmicos do Tucuruvi anuncia substituta de Daniela Albuquerque para o Carnaval 2019

Apresentadora desfilou como Rainha de Bateria da escola por dois anos

CARAS Digital Publicado em 28/08/2018, às 10h22 - Atualizado às 10h52

Daniela Albuquerque - Reprodução Instagram
Daniela Albuquerque - Reprodução Instagram

A escola de samba Acadêmicos do Tucuruvi anunciou que terá uma nova Rainha de Bateria para o Carnaval 2019. Nos dois últimos anos, o posto pertenceu a Daniela Albuquerque.

A apresentadora da RedeTV! será substituída por Cintia Mello, que exercia o posto de Musa e trabalha como bailarina no Programa do Ratinho, no SBT.

"Plantei o máximo de coisas boas possíveis e este ano o momento chegou", comemorou a professora de dança.

Nas redes sociais, Daniela lamentou sua saída, mas desejou sorte à nova rainha: "Foram dois anos de reinado... Dois anos que atravessamos juntos o sambódromo de São Paulo, com muita garra e muita luz! A energia da Bateria do Mestre Guma é inexplicável e estar à frente dela foi uma honra! Obrigada a todos os integrantes da Acadêmicos do Tucuruvi e a toda a comunidade que me recebeu com tanto carinho e amor! Obrigada, Acadêmicos do Tucuruvi, pela parceria! A minha companheira de avenida, Cintia Mello, é a nova rainha. Lindona, desejo muita sorte nessa nova caminhada. Contem sempre com a minha torcida!”.