CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / Que família!

Tadeu Schmidt encanta a web ao postar sequência de cliques usando looks iguais aos da família

Mulher e filhas de Tadeu Schmidt aparecem em fotos fofas com looks combinando nas redes do jornalista

CARAS Digital Publicado em 04/08/2020, às 16h37 - Atualizado às 16h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tadeu Schmidt e a família surgem em cliques com looks iguais - Reprodução/Instagram
Tadeu Schmidt e a família surgem em cliques com looks iguais - Reprodução/Instagram

Tal pai, tal mãe, tal filhas! 

Tadeu Schmidt encantou as redes sociais nesta terça-feira, 04, com a sequência de fotos que postou ao lado de sua família.

Nos cliques, o repórter, sua esposa, Ana Cristina e as duas filhas do casal, Valentina e Laura, apareceram em ocasiões diferentes usando looks combinando!

Na primeira foto, mais atual, os quatro apareceram usando a mesma máscara de proteção estampada com flores. Na segunda, todos usavam a mesma blusa com uma estampa da África.

No terceiro registro, eles estavam de camisa branca. No quarto, usando uma blusa com a mesma estampa mas com uma cor diferente para cada. E, o último clique é apenas de trajes de banho do Mickey.

“Temos que sair de casa juntos? Então, temos que sair com estilo!”, começou o apresentador. "Podem falar que é cafona, mas a gente adora sair combinandinho! Claro que isso ia rolar com as máscaras também. (Tava te devendo esta, Patrícia Poeta)".

“Normalmente, a gente faz isso em viagem, sobretudo pra Disney, porque tudo é farra. Botei umas fotos aí pra vocês verem. Agora, o nosso forte mesmo sempre foi sunga e biquínis! Fizemos vários conjuntinhos pra família. Não posso postar porque aí já é intimidade demais, né? Botei apenas uma foto de um conjunto - sem a gente dentro, claro - que a gente usou uma vez, com inspiração na roupa do Mickey. Ai, meu Deus do céu! O parque aquático inteiro ficava olhando e apontando pra gente”, continuou, rindo. 

Ele ainda aproveitou para chamar a atenção sobre a importância do uso das máscaras de proteção. “Com as máscaras chama menos atenção, né? Use a máscara! Temos que usar! E, se der pra combinar, melhor ainda!”, concluiu.

Veja:

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!