CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / ATRIZ QUE INSPIRA!

Lucy Ramos presta bela homenagem a Sheron Menezzes e encanta web: ''Você é luz''

Lucy Ramos encanta internautas ao fazer bela declaração a Sheron Menezzes

CARAS Digital Publicado em 14/09/2020, às 17h52 - Atualizado às 18h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucy Ramos presta bela homenagem a Sheron Menezzes - Reprodução/Instagram
Lucy Ramos presta bela homenagem a Sheron Menezzes - Reprodução/Instagram

Nesta segunda-feira, 14, Lucy Ramos usou suas redes sociais para prestar uma bela homenagem a Sheron Menezzes

A atriz fez uma declaração comovente e encantou seus seguidores. 

"Sheron Mancilha Menezes mais conhecida como Sheron atriz gata, garota gaúcha porreta. Sua linda muito feliz em estar pertinho de você de alguma maneira. Te conhecendo mais a cada dia que passa", começou na legenda da postagem. 

E prosseguiu: "Você é uma lindeza de pessoa. A Ju foi impecável no texto. Você é luz, você é encanto, você é determinação, você é uma Atriz Que Inspira", concluiu. 

Diversos internautas ficaram admirados com a publicação e resolveram se manifestar nos comentários: "Rainhas", "Lindezas. Muito amor", "Gatíssima", "Maravilhosa", afirmaram. 

E as mensagens não pararam por aí: "Linda demais. Um talento", "Impecável", "Ela é muito linda viu", "É o mais puro exemplo de beleza! Uma verdadeira rainha", destacaram. 

Taís Araujo também dedicou um post à Sheron e encantou a web

Confira abaixo:

Sheron Mancilha Menezes mais conhecida como @sheronmenezzes atriz gata, garota gaúcha porreta. Sua linda muito feliz em estar pertinho de você de alguma maneira. Te conhecendo mais a cada dia que passa. Você é uma lindeza de pessoa. A Ju foi impecável no texto. Você é luz, vc é encanto, vc é determinação, vc é uma #atrizqueinspira #atrizqueinspira. #repost @julianaalvesiam ・・・ Ela veio de Porto Alegre na cara e na coragem e lutou muito por seus sonhos, seu lugar ao sol. Ainda menina, aprendeu com a mãe que ela poderia sim ser uma princesa, mesmo que o mundo dissesse que não... Acreditou nos seus ideais e naquilo que não se vê por aí. Ela via. Sensível, apaixonada e corajosa. Dona de uma autoestima muito bem cuidada. Ela sabe o seu valor. E se cuida muito bem porque sabe o que merece. E entende o quanto isso melhora sua relação com as pessoas também. Ela entende o quanto ela inspira tantas meninas e mulheres de um jeito lindo de ver! Como aquele cheiro bom que se espalha e nos conquista involuntariamente, ela conquista corações com seu o talento, sua sinceridade, coerência, dignidade, seu senso de humor, sua sagacidade e também com seus silêncios. Ela é focada e obstinada. Na primeira vez que estive com ela fiquei encantada com seu talento nato. Anos depois, formamos uma dupla em uma novela e nos tornamos amigas na vida! Como muitas de nós, ela também tem seus medos e fraquezas e as vezes, quem não a conhece, pode não perceber o quanto ela quer atenção e seu carinho. ☺️ Sheron conquistou o seu respeito, sabendo se impor, lutando por seus direitos e das pessoas que a cercam. Ela não assiste calada a uma injustiça. Ela fala alto e direto. Sorte de quem ouve. Ainda bem que o mundo dá voltas e nas voltas que ele dá, ela ta sempre de braços abertos pra dar carinho, atenção e afeto. Pra falar o que pensa e te trazer um ponto de vista diferente. Ela sabe o quão preciosas são as verdadeiras amizades, cuida e ama profundamente. Obrigada, minha Sheroleta. Obrigada por insistir em nós. Mesmo quando esse mundo tenta colocar mulheres como nós em oposição. Obrigada por respeitar nossas diferenças e aprender a ama-las.

Uma publicação compartilhada por Lucy Ramos (@lucyramos_) em

Reprodução/Instagram

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!