CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / Novos desafios

Fiorella Mattheis fala sobre novo projeto: ''Rotina de empreendedora''

Fiorella Mattheis falou sobre sua nova empresa, que revende artigos de luxo

CARAS Digital Publicado em 05/08/2020, às 15h37 - Atualizado às 15h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fiorella Mattheis fala sobre novo projeto: ''Rotina de empreendedora'' - Reprodução/Instagram
Fiorella Mattheis fala sobre novo projeto: ''Rotina de empreendedora'' - Reprodução/Instagram

Novos desafios na carreira deFiorella Mattheis.

A atriz lançou recentemente sua empresa, que revende artigos de luxo. "Estou trabalhando muito! Acabei de abrir minha empresa, que começou cinco dias antes da quarentena. Um momento de muito desafio, foco, motivação e alegrias também. Estou na rotina de empreendedora, 14 horas de trabalho por dia e muito aprendizado. Mas, com saúde e podendo ficar em casa, está tudo certo! É o que realmente importa", disse ela ao GShow.

A loira confessou que o projeto começou em novembro de 2018. "Sempre tive essa aptidão e paixão pela moda. Descobri uma oportunidade de mercado que faz muito sentido para o momento que estamos vivendo: consumo consciente. Queremos incentivar a economia circular e estender a vida útil dos produtos, diminuindo os impactos no planeta e ressignificando peças em desuso", garantiu.

A gata ainda ressaltou que desde o início da pandemia do novo coronavírus, os leilões estão arrecadando dinheiro para ações sociais. "[...] O lado bom é que nós aprendemos que precisamos ajudar ao próximo e acompanhamos muitos movimentos solidários tão bonitos e importantes, que precisam continuar pós quarentena: distribuir melhor a renda no nosso país, ter mais representatividade e lutar pelas minorias que são maioria".

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!