CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Música / Feliz aniversário!

Jeniffer Nascimento faz declaração emocionante no aniversário de Péricles: ''Minha família de alma''

Péricles completa 51 anos e recebe homenagem encantadora nas redes sociais de Jeniffer Nascimento

CARAS Digital Publicado em 22/06/2020, às 18h16 - Atualizado às 18h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jeniffer Nascimento se declara no aniversário de Péricles - Instagram
Jeniffer Nascimento se declara no aniversário de Péricles - Instagram

Périclesestá em festa nesta segunda-feira, 22. Literalmente! Isso porque o pagodeiro está completando seus 51 anos de vida.

Diversos nomes como os de Thiaguinho, Lázaro Ramos, Ferrugem e outros aproveitaram para homenagear o aniversariante em suas redes sociais.

Quem também não perdeu a oportunidade foi Jeniffer Nascimento, que canta a música Casal Maluco em parceria com o cantor.

Em seu Instagram, ela publicou uma montagem de diversos shows onde os dois apareceram cantando lado a lado.

“Hoje é dia do Dindo, Péricles, membro da minha família de alma”, começou a morena. “Hoje é o dia desse ser de luz que tanto amamos! Dindo, agradeço todos os dias por Deus ter te colocado em minha vida! Antes de nos conhecermos pessoalmente porque você é e sempre será uma grande referência pra mim de realizar sonhos e por termos nos conhecido e formado o quarteto fantástico com a Lidiane Faria e o Jean Amorim, continuou.

“Gratidão por todos os conselhos, puxões de orelha, por chorar e rir com a gente, por todas as portas que me abriu, por tantos palcos que gentilmente dividiu comigo! Cada conquista de vocês é nossa aqui também! Te amamos demais! E, que Deus te conserve assim por muitas décadas pra que continue iluminando os nossos corações e nos trazendo esperança como instrumento de Deus através da sua voz! Feliz dia”, concluiu a artista.

Veja:

Jeniffer Nascimento se declara no aniversário de Péricles

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!