Música MÚSICA NOVA!

Jeniffer Nascimento comemora lançamento de música com Péricles: ''Chorei de emoção''

terça 3 dezembro, 2019
Jeniffer Nascimento comemora emocionada música com Péricles
Jeniffer Nascimento comemora emocionada música com Péricles Divulgação/Instagram


Jeniffer Nascimento relembra sua trajetória emocionada ao comemorar música lançada com Péricles

Nesta terça-feira, 3, foi lançada a música Casal Maluco, de Péricles com a parceira de Jeniffer Nascimento. A artista ficou tão emocionada com o fato que resolveu fazer um longo desabafo em seu Instagram sobre o acontecimento. 

"Era uma vez uma garotinha que morava na Cohab 1 e amava ouvir Exaltasamba, cantava o dia todo com seu irmão Jean. Tinha todos os álbuns no MP3... Até que um dia em 2010 o seu amigo Júlio Oliveira proporcionou o primeiro encontro dela com o grupo... Lá ela ficou por muito tempo conversando com o Péricles e virou ainda mais fã dele pelos conselhos e sua simplicidade", começou na legenda da postagem.

E continuou: "3 anos depois essa garota participou de um reality show, o Fábrica de Estrelas e não é que o Péricles lembrou dela e tuitou sobre sua apresentação? Ela ficou tão feliz e ali eles viraram colegas nas redes sociais... Ele seguiu carreira solo e ela continuou o acompanhando... 8 anos depois eles se reencontraram graças a um amigo em comum o Dri e ali a amizade se fortaleceu, não só entre os dois, mas entre os seus companheiros", afirmou.

"Quando a gente percebeu esse laço já era pra sempre entre ela, Pericão, Lidiane Faria e Jean Amorim tão forte que viraram nossos padrinhos de casamento. Um dia recebo uma ligação dele me convidando a participar do seu DVD em Salvador pra mais de 40 mil pessoas! Não vou negar chorei de emoção... Fiquei tão emocionada que no dia da gravação a minha voz literalmente sumiu, mas graças a fono Emile Rocha que o Xanddy me emprestou no dia deu tudo certo", destacou a artista.

Por fim, completou: "Hoje essa música que tive a honra de cantar com ele no DVD está sendo lançada em todas as rádios do país, é sua nova música de trabalho! E eu to aqui mais uma vez emocionada de relembrar as voltas que esse mundo dá! Obrigada Péricles por sua amizade, generosidade e por mesmo antes de me conhecer ter me inspirado tanto a não desistir dos meus sonhos! Valeu por mais essa universo! Peçam Casal Maluco nas rádios meu povo", concluiu a musa. 

O cantor não pode deixar de se emocionar com a declaração da gata e resolveu se manifestar nos comentários: "Eu creio muito em Deus, em tudo que Ele nos inspira, conduz, fez e faz por nós. Você, Jeniffer, e você que está lendo também esta mensagem, é uma obra do Pai Altíssimo. Vamos, todos nós usarmos os dons que Ele nós dá pra fazer a diferença aonde formos. Muito obrigado por não desistir e por inspirar mais pessoas, Jeniffer! Um grande beijo. E um beijo aos Casais Malucos desse mundo", escreveu. 

por CARAS Digital
Atualizado terça 3 dezembro, 2019 (337042)

Mais conteúdo sobre:

ASSINE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Jornalista assumiu a criação do jovem que perdeu a mãe ainda quando bebê; Entenda! Fernanda Gentil faz declaração emocionante ao afilhado
  2. 2 A Fazenda: Lucas afirma que foi ignorado em festa com peões
  3. 3 Fã elogia postura de Marina Ruy Barbosa em aeroporto
  4. 4 Seja membro do Amazon Family
  5. 5 Andressa Suita eleva temperatura na web com look inusitado
  6. 6 Fernanda Comora estreia Glow Up na CARAS Brasil
  7. 7 Após 20 anos juntos, Enrique Diaz e Mariana Lima se casam
  8. 8 Ludmilla posta vídeo de show que realizou em sua cidade
  9. 9 Carlinhos Maia abre o jogo e revela se vai participar do BBB
  10. 10 Rodrigo Faro faz festão para comemorar aniversário da filha