Luiza Tomé lamenta morte de prima médica, vítima de Covid-19: ''Deixo aqui meu adeus''

Luiza Tomé se despediu da sua prima nas redes sociais e mandou todo o apoio para a sua tia

CARAS Digital Publicado terça 12 maio, 2020

Luiza Tomé se despediu da sua prima nas redes sociais e mandou todo o apoio para a sua tia
Luiza Tomé lamenta morte de familiar, vítima de covid-19 - Reprodução/Instagram

A família de Luiza Tomé está enfrentando uma triste perda! Nas redes sociais, a atriz revelou que a sua prima, Glaucia Coutinho, faleceu após contrair o covid-19. A vítima, segundo Luiza, era médica. 

Em sua conta do Instagram, ela postou uma foto da familiar e lamentou a triste perda. Além disso, mandou um recado para a sua tia que perdeu o segundo filho: "Minha amada prima-irmã , Glaucia Coutinho Teixeira, médica, mãe e filha da minha tia Franci do meu coração."

"Deixo aqui meu adeus a você e lembrarei sempre do seu sorriso, ternura e voz mansa. As saudades serão eternas mas sei que está com Deus ,com seu pai e irmão que já moram no céu", completou. 

Em seguida, Luiza encerrou: "Para sempre te levarei no meu coração , e ficarei orando por minha tia que fica na terra e sofrendo a morte do segundo filho, mulher forte minha tia, Deus a abençoe e ela segure firme mais esse golpe da vida. ADEUS."

Em outra publicação, Luiza revelou que a morte foi por conta do coronavírus e responsabilizou a China por tudo que está ocorrendo no mundo. "Ver alguém que se ama ir embora dói muito . Minha prima -irmã amada Glaucia ,um dia nos veremos , descansa na paz do Senhor.​"

"#covid_19 ! A China espalhou miséria pelo mundo e ainda vende respiradores com defeito . Senhor tenha misericórdia de todos nós . Amém", encerrou. 

Confira:

Luiza

Luiza

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 29 Nov 2021 - 22:49:44 (351534).

Leia também

TV CARAS