CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
A Fazenda / Eita!

A Fazenda: Lidi e Mirella discutem e cantora dispara: ''Se você quer ter um problema, vamos ter''

Após eliminação de JP Gadêlha, MC Mirella e Lidi Lisboa se desentendem e protagonizam briga

CARAS Digital Publicado em 25/09/2020, às 07h51 - Atualizado às 08h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda: Lidi Lisboa e Mirella discutem após roça - Reprodução/Record TV
A Fazenda: Lidi Lisboa e Mirella discutem após roça - Reprodução/Record TV

O clima esquentou em A Fazenda!

Depois da roça, que resultou na eliminação de JP Gadêlha, nesta quinta-feira, 24, MC Mirella e Lidi Lisboa discutiram no quarto da sede.

A atriz procurou a cantora para lavar a roupa suja em relação ao convívio das duas na casa. Ela foi ao quarto para falar com Stéfani Bays sobre a saída do bombeiro, e não gostou da forma como Mirella a esnobou.

"Claramente criou uma divisão. Eu falo pouco com a Sté, Raissa. Mirella, então, eu tentei puxar o saco e nem me deu bola. Elogiei o bolo e nem me deu atenção. Se você não gosta de mim, vamos conviver. Eu já lavei as mãos", disparou a artista.

A funkeira falou sobre as tentativas de aproximação e lembrou que também não teve uma resposta positiva da colega de confinamento.

"Você sempre foi mais distante da gente. Por isso, a gente está mais distante de você. Então, não tem nada com você. As meninas te ofereciam cama e você preferia ficar na sua", comentou.

Lidi afirmou ter "lavado as mãos" sobre a relação das peoas e exigiu respeito mútuo. "Cara, tudo bem. Se a gente não tem afinidade. Tudo bem. É o seu jeito. Respeito. Você tem 23 anos e eu 36. Muitas coisas vão acontecer. Já larguei de mão. Tranquilo", garantiu.

"A conversa com os meninos é muito mais interessante. Cada ser humano é diferente. Vocês todas me tratam bem. Mas tenho problema com o seu jeito, Mirella", alfinetou Lidi.

Mirella destacou que duas semanas de convivência era pouco para apontar os problemas dos peões. "Estamos na terceira semana e você não pode falar do meu jeito. Se você quer ter um problema, vamos ter um problema. Você estava afastada. Não tem nada pessoal", respondeu a MC.

"Você é uma pessoa. Vi exaltada várias vezes nas atividades. Por isso, nunca fui tão próxima de você também. Então, assim, por ter essa visão de você. Acho estourada e explosiva. Só não acho certo você tratar tudo bem e me trata mal", completou ainda.