Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

As tranças de sucesso das candidatas ao Miss Brasil 2012

Antes do concurso de beleza Miss Brasil 2012, candidatas participam de desfile e abusam das tranças

Redação Publicado em 26/09/2012, às 18h22 - Atualizado às 19h25

Misses usam tranças para desfile no Ceará - Divulgação / Band
Misses usam tranças para desfile no Ceará - Divulgação / Band

Candidatas ao Miss Brasil 2012, as misses dos estados brasileiros estão reunidas no Ceará para a preparação para a final do concurso de beleza, que acontecerá no dia 29 de setembro em Fortaleza. As belas estão participando de diversos eventos, como um desfile de noiva que aconteceu nesta semana na Ponte dos Ingleses. Para estarem com o look impecável, as meninas contaram com um truque do cabeleireiro Marquinhos, responsável pelo visual das candidatas. “O vento do Ceará é poderoso e faz com que o cabelo perca a textura e o volume muito fácil, por isso uma solução eficaz é a trança embutida, um penteado antigo, mas que é chique e nunca sai de moda”, contou ele.

Para cada modelo, o cabeleireiro escolheu um tipo de trança diferente, como as presas, soltas, desfiadas e até em coque. “Escolhemos de acordo com o rosto e com o tipo de cabelo. O fato de todas serem lindíssimas ajuda bastante”, afirmou Marquinhos, que teve pouco tempo para preparar os visuais. “O ideal seria 1h com cada uma, mas com a agenda apertada deu para fazer em 20 minutos”.

Para quem quer copiar o visual de noiva das misses, Marquinhos dá dica de maquiagem. “Colocamos uma boca nude com os olhos bem marcados e um blush. Para segurar a maquiagem o segredo é a preparação da pele antes, bons produtos e um spray de fixação para finalizar”.