Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Hair / Visual

Novo cabelo de Adriane Galisteu é ideal para quem tinge muito e tem pontas duplas; saiba mais

Atriz abandonou seus tradicionais fios loiros e agora está morena para 'O Tempo Não Para'

Luiza Camargo Publicado em 13/08/2018, às 17h10 - Atualizado em 14/08/2018, às 10h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adriane Galisteu - Reprodução/TV Globo/Divulgação TV Globo
Adriane Galisteu - Reprodução/TV Globo/Divulgação TV Globo

Adriane Galisteu passou por uma grande transformação para interpretar sua primeira personagem em uma novela da TV Globo. Atualmente ela vive Zelda, uma estilista meio vilã em O Tempo Não Para.

Para o folhetim, ela abandonou seus tradicionais cabelos loiros e agora ostenta fios pretos, que evidenciaram seus olhos azuis e deixaram seu visual mais moderninho.

Quem quiser fazer essa mudança precisa de cuidados para não agredir os fios, como explica a hairstylist Josyane Martins, do Nilcéia Rocha Coiffeur.

Para fechar os loiros como o dela precisa-se de cuidados, pois são tons despigmentados. Porém, esse tom de castanho dourado é lindo e está em alta. Para chegar nele, precisa ser feito uma pré pigmentação. Em seguida, com o cabelo já preparado a receber a cor, a tinta foi utilizada. Esse processo agride os fios, por isso hidratações semanais e manutenção diária é essencial, mas essa cor fica linda em todo mundo, isso que é bom”.

 O corte de Galisteu manteve-se o mesmo e é conhecido como “bordado”. Desfiado, ele é ideal para quem tinge muito os cabelos e tem tendência a ter pontas secas.

“Corte bordado é uma técnica para retirar as pontas duplas, danificadas, quebradas, e secas e diminuir os indesejáveis frizz, que pode ser feito com tesoura ou com uma máquina específica, que nivela os fios. Ele é indicado para quem tem os cabelos com algum tipo de química, tintura, ou usa secador e chapinha com muita frequência, pois isso acaba deixando o cabelo mais danificado e cheio de pontas frágeis”, afirma a hairstylist Tatiana Araújo, do Atelier Tatiana Araújo.