Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

EXCLUSIVO em CARAS: Galisteu em fase de realização

Em Foz do Iguaçu, a atriz curte Vittorio e se despede de loirice

Redação Publicado em 22/05/2018, às 14h48 - Atualizado às 16h36

Adriane Galisteu e seu filho, Vittorio - CRIS MEZZOMO
Adriane Galisteu e seu filho, Vittorio - CRIS MEZZOMO

Prestes a voltar às novelas, após 22 anos da exibição de Xica da Silva na extinta TV Manchete, Adriane Galisteu (45) festejou a nova fase profissional em viagem para Foz do Iguaçu, no Paraná. Ao lado do filho, Vittorio (7), a atriz e apresentadora se divertiu nas atrações locais e aproveitou para curtir seus últimos dias como loira. Por causa do folhetim O Tempo Não Para, com estreia prevista para o segundo semestre, na TV Globo, ela mudou radicalmente o cabelo. “É um momento de transformações. Faz parte desse ciclo de presentes e desafios na minha vida. Sou muito grata”, comemorou.

A transformação de visual e a rotina entre Rio e São Paulo não são um problema para Galisteu nem muito menos para o herdeiro e o marido, Alexandre Iodice (47). “Vittorio entende e está curtindo e vibrando comigo, assim como o Alê. Nunca saí de casa para trabalhar escondida dele. Sempre mostrei o quanto fico feliz fazendo os meus projetos de uma forma muito leve. E, quando existe a possibilidade, vai comigo ou o levo para atuar como já aconteceu no teatro”, pontuou a atriz, que nos últimos tempos tem ido com frequência à capital carioca por causa do trabalho. “Desde o Dança dos Famosos tenho ficado mais neste vai e vem. E está tudo certo. Estou feliz e minha família também”, acrescentou ela, no ar na rádio Globo e também na internet no seu canal Galisteu Sem Filtro.

– Como foi a estada com Vittorio em Foz do Iguaçu?

– Foi incrível! Tem passeios especiais para quem gosta de aventura, de natureza, para descansar... É um lugar estruturado para receber crianças, mas também idosos. Além de ser exuberante e perto de São Paulo. Foi um passeio em que me despedi de minha loirice. 

– E nesse pacote de mudanças vem uma ‘nova identidade’. Cabelos escuros...

– Vou me transformar em morena após 45 anos na mão de um cara que não conheço, que é o Anderson Couto. Ainda bem que sei que ele é muito bom. Fui me preparando para começar a me ver diferente na frente do espelho.

– Por que demorou para fazer novela novamente?

– Chegou na hora certa.

– Mas parece que, recentemente, os seus trabalhos estão vindo com ‘mais força’...

– São conquistas. As coisas não caem no colo. Nunca desisti, vou sempre acreditar. Tem de trabalhar feliz. Agradeço a Deus pela minha escolha. O ser humano deveria ter medo de ficar no mesmo lugar. Para que as coisas aconteçam, tem de se movimentar. É preciso procurar sair sempre da zona de conforto para conseguir novos resultados.

– Com tanta novidade, desistiu de ter mais um filho?

– Ainda quero muito! Vou só esperar mais um pouquinho, depois que terminar a novela, acredito que seja a hora. Mas vou precisar de uma ajudinha médica. Mas tudo bem, eles estão aqui para isso, não é?

– Como define o seu atual momento de vida e de carreira?

– Eu digo que é uma fase feliz. Sou uma mulher muito grata, repito. Nunca desisti. Sempre vou acreditar nos meus objetivos. Às vezes, as coisas demoram para acontecer. Mas tudo acontece na hora certa e sempre, quando vem, é para nos transformar.