Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Mel Lisboa muda o visual para viver Rita Lee no teatro

Para atuar na peça de teatro 'Rita Lee Mora ao Lado', Mel Lisboa corta a franja reta como a da cantora

CARAS Digital Publicado em 26/02/2014, às 09h06 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Mel Lisboa e Rita Lee - Vagner Campos
Mel Lisboa e Rita Lee - Vagner Campos

A atriz Mel Lisboa passou por uma transformação em seu visualpara seu novo trabalho no teatro. A artista foi a uma salão de beleza na última terça-feira, 25, para assumir um visual à la Rita Lee. Isso porque ela dará vida para a cantora nos teatros a partir do dia 4 de abril.

Mel Lisboa deixou de lado os cabelos castanhos para assumir um look ruivo. Ela tingiu os fios em tom avermelhado e cortou uma franja reta, que é marca registrada de Rita Lee.

A peça Rita Lee Mora ao Lado estreará no Teatro das Artes, em São Paulo.

+Mel Lisboa será rainha do rock no teatro

Em visita à Ilha de CARAS, Mel Lisboa falou sobre a expectativa para viver Rita Lee nos palcos. “Estou com medo e, ao mesmo tempo, muito animada. Essa é uma oportunidade de ouro. Sou movida a desafios. Gosto de coisas que me tiram da zona de conforto. Normalmente, quando estou insegura ou se não sei se consigo fazer, é quando faço os meus melhores trabalhos. Não é só um personagem. É a Rita Lee. Ela é incomparável, não tem ninguém igual à ela. Ninguém fez nada parecido com o que ela fez”, contou ela.

A atriz ainda revelou que tem vontade de encontrar pessoalmente com a cantora. “Quero muito conhecê-la. Quando começar a ensaiar, vou correr atrás dela. Queria tomar um chá, conversar sobre a vida e ouvi-la falar”.