Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Hair / Novo visual

Marina Ruy Barbosa: saiba tudo sobre a franja moderninha da atriz

Ruiva mudou o corte de cabelo para interpretar a protagonista de ‘O Sétimo Guardião’, próxima novela das 21h

Luiza Camargo Publicado em 24/08/2018, às 14h23 - Atualizado às 14h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marina Ruy Barbosa - Reprodução/Instagram
Marina Ruy Barbosa - Reprodução/Instagram

Sempre ruiva com cabelos retos e longos, Marina Ruy Barbosa ousou e apareceu nesta semana com seu novo visual: franjinha reta e cabelos mais curtos e repicados.

A ruiva apostou no visual para interpretar Luz, sua nova personagem, que será protagonista de O Sétimo Guardião, próxima novela das 21h.

A atriz adotou o corte deep point cut, que tem como destaque a franjinha assimétrica.

"A estrela exibe uma franja assimétrica com diferentes alturas. No centro, os fios são mais desfiados na altura da sobrancelha e vai aumentando nas extremidades. Essa franja fica bastante harmoniosa com o corte em camadas da atriz. A técnica é conhecida como deep point cut, uma espécie de degradê que tem a franja como ponto de partida. O look é indicado para fios lisos e ondulados", afirma Rodrigo Cintra, hairstylist do salão Studio W, em São Paulo.

A franja é linda e estilosa, todavia é preciso ter um cuidado especial com este corte, principalmente quem tem cabelo oleoso.

"Para aliviar a oleosidade na franja, a dica é lavar o cabelo dia sim, dia não. Todas as mulheres precisam ficar atentas à oleosidade, mas principalmente aquelas que têm cabelo e franja lisos. Esse tipo de cabelo está mais vulnerável a apresentar o problema, já que o óleo pode escorrer pelos fios mais facilmente, principalmente na franja", diz Valcinir Bedin, dermatologista e tricologista.