Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Marcello Melo 'sofre' para cortar os cachos

O ator Marcello Melo Jr., que confessou adorar seu cabelo cacheado, teve que cortá-lo para seu próximo trabalho e contou ao Portal CARAS que teve que se "preparar psicologicamente"

Redação Publicado em 25/06/2010, às 15h45 - Atualizado em 28/06/2010, às 10h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcello Melo corta o cabelo com Paulo Persil - Divulgação
Marcello Melo corta o cabelo com Paulo Persil - Divulgação
O ator Marcello Melo Jr., que fez o Benê em Viver a Vida, confessou para o Portal CARAS que desde pequeno tem cabelo grande e por isso tem uma paixão por seus cachos. "Eu tenho muito carinho por eles, virou uma identidade para mim", disse Marcello, que mostrou ser vaidoso, contando que além de lavar o cabelo, passa creme e gel fixador. Ao fazer o Benê, Marcello realizou o sonho de sua vida: ser reconhecido como ator. E os trabalhos não pararam por aí, ele agora fará a peça Éramos Sete e nessa semana teve um momento difícil... Teve que cortar seu cabelo para o personagem. "Tive que me preparar psicologicamente antes de ir ao cabeleireiro. Fiquei um pouco triste sim (risos) mas pelo trabalho vale tudo né". Apesar de ser carioca, e morar no Rio, no Vidigal, Marcello cortou o cabelo em São Paulo, com o hair stylist Paulo Persil, na Oscar Freire. O ator faz teatro desde os 7 anos de idade, então, já está acostumado a ter que obedecer esse tipo de exigência. Mas os cachos não sumiram de vez! "Nossa estou me sentindo um galã! E olha, eles ainda estão aqui, só que menores", mostrou o ator, supercontente com a fase que está vivendo em sua vida. "É muito legal ver o carinho das fãs, o reconhecimento do público, eu me divirto!".