Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Madonna odeia o cabelo raspado da filha Lourdes Maria

Apesar de contar com a opinião de Lourdes Maria sobre os looks que escolhe, Madonna discorda da filha quando o assunto é o cabelo dela. 'Eu não gosto que ela raspa a cabeça, mas ela gosta', afirma

Redação Publicado em 03/08/2012, às 20h22 - Atualizado às 20h38

Lourdes Maria e Madonna - Getty Images; Grosby Group
Lourdes Maria e Madonna - Getty Images; Grosby Group

Como a maioria das relações entre mãe e filha, Madonna (53) aceita algumas opiniões de sua primogênita, Lourdes Maria (15), mas elas divergem em outras. De acordo com o Showbiz Spy, a cantora adora os conselhos de moda que sua herdeira adolescente lhe dá, mas odeia quando ela raspa parte do cabelo.

“Minha filha tem uma opinião muito forte e ela sabe do que gosta. Ela tem um bom senso de estilo e gosto da maneira como se veste. Às vezes estamos em desacordo sobre as coisas. Eu não gosto que ela raspa a cabeça, mas ela gosta”, declarou a Rainha do Pop. “Geralmente é divertido colaborar com ela e eu sempre posso olhar para ela e dizer: ‘Este look está ok? Isso está bom? Não? Sapatos? Não? Cintura alta ou cintura baixa?’. Ela é uma juíza muito boa e muito crítica”.

Conhecida por seu estilo em constante mudança, Madonna destaca o que faz uma mulher bonita e feliz. “Acho que o que faz uma mulher mais bonita é se está orgulhosa de quem é e do jeito que é, se é ela mesma e não tenta esconder ou mudar as coisas, ou fazer alguma coisa que não existe ou se desculpar por quem ou como é”, finalizou.

Lourdes Maria é fruto do relacionamento de Madonna com Carlos Leon (46).