Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Luana Piovani reclama de comparações do seu marido com Belo

Luana Piovani e Pedro Scooby estão em Londres. Casal encontrou Marcelo Adnet e Dani Calabresa

Redação Publicado em 02/08/2012, às 10h33 - Atualizado às 10h48

Pedro Scooby e Luana Piovani em Londres - Reprodução / Twitter
Pedro Scooby e Luana Piovani em Londres - Reprodução / Twitter

Luana Piovani (35) está em Londres ao lado de seu marido, Pedro Scooby (22), que estreou um novo visual. O surfista clareou o cabelo, o que fez com que algumas pessoas começassem a compará-lo com o cantor Belo (38) no Twitter.

Sem papas na língua, Piovani reclamou: “Aos tontos que dizem que Pedro está de Belo, aff.. ô falta de referência do inferno. Para fazer loucura tem que ter culhão e desprendimento. Amei a galeguisse.”

Logo em seguida, a atriz citou exemplos de outras personalidades que já descoloriram o cabelo. “Blade Runner, Billy Idol, Vanila Ice, só para começar... mas ema ema ema, cada um lembra do que conhece”, ironizou.

Mas se Piovani não gostou muito das comparações, Scooby levou na esportiva. Em uma foto publicada no seu Twitter, onde ele aparece ao lado de Marcelo Adnet (30) e Dani Calabresa (30), ele escreveu na legenda: "Direto de Londres com Marcelo Adnet, Dani Calabresa, Luana Piovani e Belo! Frutas dulcíssimas."