Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Hugh Jackman muda o visual e adere ao look com mullet

Para novo filme, Hugh Jackman corta o cabelo no estilo mullet, famoso penteado das décadas de 80 e 90

Caras Online Publicado em 07/01/2014, às 20h02 - Atualizado em 16/05/2019, às 12h09

Hugh Jackman - Getty Images
Hugh Jackman - Getty Images

Reconhecido por seu personagem Wolverine em X-Men, o ator Hugh Jackman está animado com o seu novo visual para o filme Chappie. Em sua página no Instagram, o artista mostrou uma foto de seu corte de cabelo e brincou com o novo estilo. Ele aderiu ao corte mullet, que foi muito usado nas décadas de 80 e 90, em que a parte de trás do cabelo é mais comprida – no Brasil, a moda pegou entre os sertanejos nesta época, como Chitãozinho eXororó e Zezé Di Camargo e Luciano.

“Dia 1 de Chappie! Vincent nasceu, balançando o mullet. Trabalhando com Neil Blomkamp em África do Sul.  Este filme é demais!”, escreveu ele na legenda da foto de seu novo penteado.

Hugh Jackman estrelará o filme Chappie ao lado de Sigourney Weaver. A história de ficção científica é sobre um robô que é sequestrado.

Recentemente, o ator negou um personagem no teatro de Nova York por conta de sua agitada agenda de compromissos. Ele desistiu de interpretar o personagem Harry Houdini. “Eu gostei muito de todo o processo para ser Holdini. Porém, eu não serei capaz de me comprometer com o tempo que esse papel vai exigir. Eu tenho um enorme respeito e admiração pelo time criativo, desejo a todos o melhor”, disse ele, que já ganhou um prêmio Tony como melhor ator do musical The Boy From Oz em 2004.