CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Franja de Beyoncé é fashion, mas pode provocar espinhas na testa

O franja de Beyoncé pode virar hit, mas exige cuidado de quem estiver interessado em adotar o visual. Veja dicas de um hairstylist

CARAS Digital Publicado em 16/10/2014, às 17h30 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Franja de Beyoncé é fashion, mas pode provocar espinhas na testa - Foto-montagem
Franja de Beyoncé é fashion, mas pode provocar espinhas na testa - Foto-montagem

‘Camaleoa’ quando o assunto é cabelo, Beyoncéaderiu à franja reta retrô, que fica bem acima da sobrancelha. Como tudo o que a cantora pop usa, o look tem potencial para virar hit. “O visual é comum na Europa, mas aqui no Brasil, ainda não. Talvez porque o clima seja quente e dificulte o controle da oleosidade da pele”, diz Dudu Castro, hairstylist do Crystal Hair.

Para adotar o visual, segundo o hairstylist, a mulher precisa ‘segurar’ o estilo. “Quem aderir não pode, de jeito nenhum, sofrer com excesso de oleosidade na pele, principalmente na zona T (testa, nariz e queixo). O óleo do cabelo pode provocar o aparecimento de espinhas”, comenta.

A franja reta retrô é indicada para quem tem formatos de rosto oval, triangular e fino e o cabelo liso. “Caso contrário, a mulher se tornará escrava do secador ou poderá optar por fazer uma escova progressiva na franja”, conclui.

+ Franja valoriza pontos fortes do rosto. Veja como escolher