Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Cheryl Cole exibe os cabelos loiríssimos em volta ao The X Factor

Para anunciar oficialmente a sua volta ao The X Factor britânico, Cheryl Cole fica ainda mais loira

CARAS Digital Publicado em 11/03/2014, às 18h33 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Cheryl Cole - Getty Images
Cheryl Cole - Getty Images

A cantora Cheryl Cole mudou o visual para assumir a nova temporada do The X Factor. Nesta terça-feira, 11, ela participou de uma coletiva de imprensa em Londres para oficializar o seu retorno à atração. Para deixar o dia ainda mais especial, ela exibiu o seu novo look. Agora, a artista está loiríssima. Cheryl já exibia os fios com tonalidades de loiro, sendo que agora clareou ainda mais.

Para o evento, a cantora usou um vestido preto com detalhes trançados nos ombros e braços. O modelito é de Lela Rose. Para completar o look, ela optou por óculos escuros da Cutler & Gross e sapatos Christian Louboutin, informou o tabloide Daily Mail.

O retorno de Cheryl Cole ao The X Factor foi anunciado nesta semana. Simon Cowell escreveu em suas redes sociais: “É oficial. Cheryl está de volta. Sejam cuidadosos com o que desejam!”. Já ela declarou: “Estou feliz e animada em retornar ao The X Factor. Estou inspirada e pronta para achar novos talentos que poderão se tornar pop stars. Estou indo para a diversão”.

Cheryl e a produção do programa assinaram um contrato de 1,5 milhão de libraspara ela voltar a comandar a atração musical. A artista foi jurada do reality show entre 2008 e 2010.

Em 2011, a cantora teve problemas com a versão norte-americana do The X Factor. Isso porque foi demitida pela produtora Blue Orbit após três semanas de trabalho e sem o programa ter ido ao ar. Ela venceu o processo judicial que moveu contra a produção americana.