Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Carol Celico, mulher de Kaká, muda o visual e fica mais loira

Após a mudança profissional do marido, que deixou o Real Madrid para jogar no Milan, Carol aproveitou a oportunidade para começar a nova fase com um cabelo diferente

CARAS Online Publicado em 16/09/2013, às 11h58 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Carol Celico, mulher de Kaká, muda o visual e fica mais loira - Instagram/Reprodução
Carol Celico, mulher de Kaká, muda o visual e fica mais loira - Instagram/Reprodução

Parece que os ares de mudança na vida de Kaká chegaram a Caroline Celico. A mulher do jogador mudou o visual no último final de semana.

+ Carol Celico e Kaká: Unidos na mudança para a Itália

Com o cabelo mais loiro num comprimento médio, ela publicou uma foto em sua conta no Instagram ao lado do cabeleireiro responsável pela transformação. "Loiro poderoso! #loveyellow #yellowthenewblack #blondcarol", escreveu na legenda.

Em seu site pessoal, ela explica a mudança: “indicado pelo meu amigo Marcos Proença, que estava viajando, o responsável pelo novo look foi o Alex Moraes.... Como tudo no nosso cabelo e reversível, decidi arriscar e provar de uma vez por todas o tão desejado e queridinho Loiro! Nos primeiros momentos tanto eu como a minha família estranhamos um pouco, mas logo já começamos a gostar, e alguns minutos depois nos apaixonarmos!” Quanto à reação dos filhos, ela conta: “Até o Luca falou que a mamãe estava ‘Linda!’ e a Isabella falou que gosta muito do cabelo ‘Amalelo!’.”

Carol está organizando a mudança da família para Milão, na Itália. Kaká foi contratado recentemente pelo Milan e já se mudou para a cidade italiana ao lado da mulher e os dois filhos, Luca e Isabella.

+ Mulher e pai de Kaká acompanham reestreia do jogador no Milan

O casal morou em Milão nos primeiros anos de casamento -- eles oficializaram a união em dezembro de 2005 e deixaram a cidade em 2009 --, quando o atleta trocou o Milan pelo Real Madrid, na Espanha.

+ Grazi Massafera muda o visual após Flor do Caribe. Veja o resultado