cabelos Exclusiva

Ana Hickmann revela detalhes do seu novo reality 'Hair, O Reality dos Cabelos'

Amante de mudanças de visual, Ana Hickmann fala sobre a estreia do novo reality da Record TV

Deborah Kövesi Publicado sexta 14 fevereiro, 2020

Amante de mudanças de visual, Ana Hickmann fala sobre a estreia do novo reality da Record TV
Amante de mudanças de visual, Ana Hickmann estreia em novo quadro - André Loretti

Não dá para negar o quanto Ana Hickmann vem se tornando uma verdadeira referência quando o assunto é experimentar tendências e novos visuais.

A apresentadora do Hoje em Dia, da Record TV,  apresentou nesta sexta-feira, 14, um novo quadro que promete cativar o olhar de seus telespectadores.

Hair- O Reality dos Cabelos, chaga as telinhas com a proposta de mostrar que a ousadia e a criatividade são fatores importantíssimos na hora de revelar os mais novos talentos brasileiros no âmbito dos profissionais da beleza. 

Em entrevista exclusiva para a CARAS Digital, Ana contou um pouco dessa nova experiência, aproveitando também para falar sobre seu histórico de constantes mudanças de estilo

''A minha carreira profissional começou aos 15 anos como model. Trabalhar com moda significa você ter a liberdade e a necessidade de mudar o visual o tempo todo. O cabelo foi se transformando em várias situações. Já tive cabelo curto, nuca raspada, franja longa. Já fui morena, loira, ruiva, platinada'', explicou a musa, que já aderiu até o dreadlocks por um curto período de tempo. 

''Quando fui para a televisão eu usava mudança de cabelo como mudança de ano. Mudança de visual era como se fosse um novo momento da vida.'' Contou ela, que agora procura ousar de acordo com cada temporada.''Faço muita coisa no cabelo, aliás não sei como ainda não estou careca de tanto que já brinquei! Porém, mesmo abusando de muitas mudanças e técnicas, cuido muito bem do cabelo. Nunca me arrependi''.

Ana ainda afirmou que decidiu trazer esse toque único de mudanças constantes como uma verdadeira estratégia para compor os looks utilizados durante o reality. ''Tenho percebido que acertamos em cheio em fazer essa brincadeira de cada episódio ter um visual diferente. Eu consegui causar nas pessoas exatamente o efeito que eu queria ao mostrar que o Hair é um lugar aonde queremos explorar a criatividade e a ousadia de grandes profissionais da beleza que ainda não foram descobertos por todo o Brasil. Que buscam o título de maior cabeleireiro ou cabeleireira do Brasil e o prêmio de 30 mil reais''

''Eles serão levados ao máximo de sua criatividade. Quero ousadia, por isso decidi mostrar pra eles o quanto isso é possível. Dar o exemplo para poder exigir'', explicou. 

''Todos os participantes têm seu ponto forte e seu ponto fraco e é isso que queremos instigar em todos eles. São personalidades muito diferentes, acho que o Brasil vai se apaixonar por todos eles'', afirmou ela, ressaltando a diversidade entre os participantes. ''Temos de tudo. Acho que isso vai fazer com que as pessoas parem para se autoavaliar sobre o que elas são capazes de fazer''.

Ana revelou também que o reality servirá como uma verdadeira sala de aula para profissionais da beleza. ''Nossos participantes vão aprender muito, não só com o nosso jurado técnico, Celso Kamura, mas também com nossos jurados convidados''. 

Ao falar sobre suas expectativas para o novo quadro, a musa deixou bem estar bastante ansiosa, ''Parece que a estreia desse quadro é a estreia do meu primeiro programa, estou vibrando  muito, estou muito feliz'', declarou Ana. ''Não sei o que vai acontecer, se as pessoas vão amar ou odiar. Só sei que Hair foi feito com muito carinho, Não só por mim mas também por todo o time e por toda a equipe do reality''.

''Espero do fundo do coração que as pessoas também se apaixonem por esse projeto, assim como eu me apaixonei. Sou apaixonada pelo Hair, pelo estilo do programa e espero que essa seja a primeira temporada de tantas outras'', concluiu. 

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 01 Jun 2020 - 06:01:55 (342898).