big-brother Segunda chance!

Victor Hugo relembra desentendimentos com Manu e Thelma: ''Não guardo rancor''

Victor Hugo pede segunda oportunidade para apagar conflitos com Manu e Thelma

CARAS Digital Publicado sexta 8 maio, 2020

Victor Hugo pede segunda oportunidade para apagar conflitos com Manu e Thelma
Victor Hugo pede segunda oportunidade para apagar conflitos com Manu e Thelma - Instagram

Os dias que seguiram após a eliminação de Victor Hugo do Big Brother Brasil não foram nada fáceis.

Após ter recebido o apoio de Gizelly e Marcela durante uma live, o psicólogo tem sido extremamente aberto sobre as dificuldades que tem enfrentando por conta da imagem que construiu dentro do reality.

Durante uma entrevista paro o Portal da Uol, o ex-BBB refletiu sobre seu comportamento dentro da casa, deixando claro que se arrepende de certos conflitos desnecessários.

"Não me orgulho daquele momento. Podíamos ter resolvido aquilo de outra forma", declarou ele ao relembrar a briga feia que travou contra Manu Gavassi enquanto rolava uma das festas do confinamento. "Espero que ela me dê essa oportunidade agora. Não guardo rancor''. 

Segundo ele, o fato de Manu ser uma figura conhecida antes mesmo do reality pode ter influenciado em sua relação. ''Sempre gostei muito da Manu, admirava ela antes do programa. Ela marcou minha adolescência. Tinha um pôster dela em casa. Lá no 'BBB', eu não sabia se estava lidando com a Manu participante ou a Manu de quem eu era fã'', afirmou.

Victor Hugo aproveitou para falar sobre sua relação com Thelma Assis, a vencedora desta edição do programa.''Mandei uma mensagem para a Thelminha, pedindo desculpas. Eu estava muito eufórico e não tinha noção do que estava falando. Mas quero deixar claro: quando eu saí, ela não tinha tanto destaque. Muita coisa mudou. Ela cresceu muito, e eu mudei de ideia'', declarou ele ao relembrar o episódio em que chamou a participante de planta, dizendo ainda que ela não teria chances de levar o prêmio de R$ 1,5 milhão.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 23 Sep 2020 - 16:25:25 (351169).

TV CARAS