Tiago Leifert revela que boatos da Casa de Vidro são fake news

Apresentador colocou um ponto-final nos rumores que rondaram as redes sociais

CARAS Digital Publicado terça 19 fevereiro, 2019

Apresentador colocou um ponto-final nos rumores que rondaram as redes sociais
Apresentador revelou que os comentários da web eram Fake News - Reprodução/TV Globo

Antes de anunciar Maycon como o quinto eliminado do Big Brother Brasil 2019, durante a noite desta terça-feira, 19, Tiago Leifert fez questão de desmentir um boato que surgiu nas redes sociais no decorrer desta semana. Segundo o apresentador do reality show, não passam de fake news que foram disseminadas de forma errônea.

Após colocar um ponto-final nos comentários, Tiago deu risada e disse que o pedido que Hana fez, para a volta da atração, não seria atendido. "Casa de Vidro? Não estou sabendo, é fake news", disse ele. Logo após, ele fez a revelação de que o vendedor de queijo deixaria o confinamento com 55,72% dos votos.

A Casa de Vidro foi uma atração de 2011 do programa, quando cinco dos brothers eliminados da edição ficaram em um espaço parecido com um aquário em um shopping no Rio de Janeiro. Após ficarem um bom tempo no local, eles disputaram, por voto popular, uma repescagem para regressar ao programa.

Logo após anunciar a eliminação, Leifert fez a revelação de que os confinados foram vítimas de uma escolha do público e ficarão acorrentados até a próxima quinta-feira, 21, dia em que somente o vencedor da Prova do Líder poderá se desacorrentar, enquanto o restante ficará preso por quatro dias, fazendo todos os afazeres juntos.

Último acesso: 01 Dec 2021 - 08:47:06 (313711).

Leia também

TV CARAS