Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / Incrível!

Tereza não esconde emoção após ser presenteada por Paula; entenda!

Sister fez questão de ressaltar a importância do ato da companheira de confinamento

CARAS Digital Publicado em 06/03/2019, às 19h39 - Atualizado às 19h41

Brother escolheu a parceira para desfrutar de um instante de lazer e descontração - Divulgação/TV Globo
Brother escolheu a parceira para desfrutar de um instante de lazer e descontração - Divulgação/TV Globo

Na tarde desta quarta-feira, 6, Paula teve uma atitude para lá de honrosa com Tereza. As duas, que já protagonizaram momentos tensos de discussões durante o Big Brother Brasil 2019, parece que colocaram um ponto final nas desavenças após uma surpresa que receberam da produção do reality show.

Após a loira, líder da semana, ir a despensa buscar os produtos que compraram no mercado, um pouco mais cedo, ela se deparou com um envelope. Ao ler o que estava escrito na mensagem, a mineira acabou escolhendo três participantes para curtir, junto com ela, uma ação especial de uma das marcas que patrocinam o jogo.

No instante em que foi direcionada a escolher os brothers que a acompanhariam durante o instante de lazer e curtição, Paula fez questão de escolher Hariany, Carolina e Tereza. As três desfrutaram de uma ‘mini-festa’, com comidas, bebidas e novidades da marca de calçados. Além de receberem alguns presentes, elas receberam um vale compras para desfrutas dos produtos no site da loja.

Surpresa com a atitude da loira, Tereza fez questão de mostrar a gratidão que teve pela companheira por ter sido lembrada na hora da escolha. A participante, que já havia falado no confinamento que precisava de mais atenção e amizade dos outros confinados, revelou que foi de extrema importância a atitude da amiga.

"Fiquei muito feliz, você não sabe como foi importante. A sua atitude, você não sabe como foi importante para mim", disse Tereza.