Big Brother Surpreendente!

Susana Vieira revela qual foi a reação dos fãs ao apoiar Paula na final do BBB19

segunda 15 abril, 2019
Atriz disse que ficou surpresa com a reação dos fãs
Atriz disse que ficou surpresa com a reação dos fãs Reprodução/Instagram


''Fiquei pasma com as pessoas e o ódio'', desabafou a estrela global

Na última sexta-feira, 12, chegou ao fim mais uma edição do Big Brother Brasil. Na disputa pelo prêmio de R$1,5 milhão, Alan e Paula dividiram os telespectadores em uma votação acirrada, que deu a vitória para a loira, com cerca de 60% da preferência do público.

No decorrer do jogo, diversas celebridades se posicionaram sobre os participantes que mais se identificavam, Susana Vieira, por exemplo, disse que estava na torcida por Paula e Carol Peixinho e, instantes antes da grande final, publicou algumas mensagens de incentivo para a mineira.

Logo, alguns de seus internautas ficaram extremamente incomodados com a postura da estrela global. Sem perder tempo, grande parte de seus seguidores demonstraram uma grande inquietação sobre o fato de ela estar declarando torcida para Paula, o que a deixou extremamente sentida, afinal, muitos deferiram palavras bem fortes nos comentários.

“Boa noite minha querida!!!! Fui muito ofendida e xingada por votar em vc !!! Fiquei pasma com as pessoas e o ódio!!! Mas Deus mostrou que a gente e a maioria dos brasileiros estava certa!!!! Seja bem feliz!!!”, disse ela, ao comentar a foto de Paula, celebrando a conquista.

Durante o confinamento, Susana chegou a publicar um registro da vencedora da 19ª edição do reality, declarando que teria motivos de sobra para torcer para ela, fator este que chegou a surpreender não só a homenageada, mas também, todos que de alguma forma acompanham as redes sociais de Susana.

“To com você Paula!!! Sincera , amorosa, carismática , fiel, generosa,Alegre,melhor pessoa da casa junto com Carol !!!!! Deitaram e se jogaram. Paulinha você vai ganhar!!!!! É a menos rejeitada !!!! Parabéns e te espero aqui fora”, disse a artista.

Impressionada com a consideração que ganhou da celebridade durante a estadia na casa mais vigiada do Brasil, a campeã se pronunciou e disse: “Que honra termos uma torcedora! Meu coração não aguenta não”, pontuou ela.

por CARAS Digital
Atualizado segunda 15 abril, 2019 (317618)

Mais conteúdo sobre:

TV CARAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Ana Maria Braga celebra casamento da filha Mariana Maffei com Badrik Gonzalez Ana Maria Braga comemora casamento da filha: ''Muito feliz''
  2. 2 Felipe revela quem eliminaria caso fosse o líder da semana
  3. 3 Reynaldo Gianecchini recebe elogios ao surgir de sunga rosa
  4. 4 Datena tem quadro estável após cirurgia no coração
  5. 5 Mariana Goldfarb rebate críticas após look em casamento