Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / Está acabando!

Relembre os principais acontecimentos do Big Brother Brasil 2019

Reality ficou marcado por alguns acontecimentos interessantes e curiosos

CARAS Digital Publicado em 12/04/2019, às 16h14 - Atualizado às 16h16

Reality show chega ao fim nesta sexta-feira, 12 - Divulgação/TV Globo
Reality show chega ao fim nesta sexta-feira, 12 - Divulgação/TV Globo

Nesta sexta-feira, 12, chegará ao fim mais uma edição do Big Brother Brasil! O reality show global ficou marcado por diversas ocorrências, coisas que nunca haviam acontecido em outras exibições do programa. A novidade foi ao ar no dia 15 de janeiro de 2019, ao todo, foram 88 dias de confinamento e já que estamos falando de começo, como não lembrar do primeiro superparedão da história do jogo?

A primeira relação entre os confinados e o público foi desta forma! Ao todo, 14 participantes ficaram disponíveis para que o público decidisse quem seria o primeiro eliminado desta edição. Ainda no assunto eliminação, ao todo, foram 14 paredões e, pela primeira vez, os jogadores tiveram o poder de eliminar um participante, como aconteceu com Tereza.

Mudando um pouco o foco, a finalista Paula, também deixou um legado incrível, afinal, de quatro provas de resistência, ela venceu três. Se você acha que os desafios foram tranquilos, está bem enganado! Ao todo, foram mais de 69 horas de resistência computando a duração das quatro provas em questão.

Os desafios marcaram muito os participantes do BBB19! Além de monstros muito cruéis, que demandavam coisas bizarras por parte dos indicados pelo anjo, eles também viram como é dividir a vida pertinho com seus companheiros, ao ficarem quatro dias acorrentados, sem poder realizar nada de forma individual.

Falando em esforço, Hana, Hariany e Paula participaram do Quarto dos 7 Desafios, em que passaram por provas para conquistar os itens básicos de sobrevivência, como água, comida e até mesmo, colchonete para dormir.

Teve muita curtição, também! No decorrer das 13 semanas, foram 22 festas e muitas surpresas e atrações especiais. Entre essas novidades, um italiano desembarcou no jogo e acabou gerando um grande alvoroço no tempo em que ficou na casa mais vigiada do Brasil.

Por fim, não podemos esquecer os dois fatos mais marcantes do jogo. O primeiro foi o recorde mundial de votos, ao todo foram 202.406.432 votos, na ocasião, Elana, Carolina e Paula disputavam a permanência, desta vez, a piauiense deixou o confinamento. Já o segundo, e mais recente, foi a expulsão de Hariany, que aconteceu após protagonizar uma agressão contra Paula.

Nesta noite, além de sabermos quem levará o prêmio de R$1,5 milhão, teremos Ivete Sangalo animando bastante a festa com seus maiores sucessos!