big-brother Não gostou!

Pocah critica produção por áudio sugestivo na final do BBB 21: ''Fiquei extremamente constrangida''

A funkeira disse que chegou até a reclamar com uma das diretoras do programa

CARAS Digital Publicado quinta 6 maio, 2021

A funkeira disse que chegou até a reclamar com uma das diretoras do programa
Pocah critica produção por áudio sugestivo na final do BBB21 - Reprodução/Instagram

Pocah não gostou nem um pouco da brincadeira feita durante a final do Big Brother Brasil 21.

Em um dos VTs exibiram um áudio isolado de uma prova do anjo que a funkeira realizou com Arthur. Na ocasião, ela subiu em uma lata enquanto o instrutor de crossfit a puxava utilizando umas rodas. Durante a prova, a cantora emitiu alguns suspiros e incentivou o colega dizendo 'Vai, Arthur!'. 

No VT, eles colocaram o áudio em cima de outras imagens de alguns brothers na sala com cara de assustados. A montagem deu a entender que os participantes estariam reagindo aos barulhos, que lembram uma relação sexual.

Na última quarta-feira, 5, Pocah usou seu Twitter para comentar sobre o ocorrido. A ex-sister disse ter ficado desconfortável com a situação, além de contar que se queixou com uma das diretoras do programa. 

"Conversei com uma das diretoras do programa e me queixei do áudio fora do contexto na edição. Fiquei extremamente constrangida. No momento em que ouvi a primeira vez, um dos produtores estava comigo e ele me viu em choque! Amo e respeito muito o programa mas isso não foi legal!", escreveu.

Último acesso: 20 Jun 2021 - 13:03:27 (388130).

Leia também

TV CARAS