Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Big Brother / Decidida!

Paula dá a entender quem será o indicado por ela para o décimo paredão do BBB19

Líder da semana, a loira já está decida qual será o brother que irá para a berlinda com sua indicação

CARAS Digital Publicado em 31/03/2019, às 18h31 - Atualizado às 18h33

Loira é a líder da semana e indicará alguém para o décimo paredão - Reprodução/TV Globo
Loira é a líder da semana e indicará alguém para o décimo paredão - Reprodução/TV Globo

Na última quinta-feira, 28, Paula se consagrou a líder da semana do Big Brother Brasil 2019! Além de desfrutar das regalias do quarto do líder, a loira está totalmente protegida do próximo paredão, que será formado neste domingo, 31, e ainda poderá indicar um dos participantes para a berlinda, o que a deixa com uma grande responsabilidade para o decorrer do jogo.

Pensando nisso, durante a tarde de hoje, a bacharel em direito protagonizou um bate papo com Alan e deixou claro que já está decidida. A fim de fazer com que o surfista entenda o que a levou a tomar a decisão, ela contou que está pensando no futuro e em sua permanência na casa até a grande final, o que a faz recorrer a uma decisão que já estaria desenhada, de acordo com as semanas anteriores.

“Agora, essa é a responsabilidade que eu tenho... Mas vou indicar uma pessoa que eu já sei que vota em mim porque se voltar, eu já estou perseguida, só vou continuar sendo perseguida mesmo. Não vai mudar nada", disse ela, expondo sua estratégia de jogo.

Logo, o catarinense concordou com a mineira e disse: “Isso aqui é um jogo, não dá para esquecer não”. Assim, ficou nítido para os telespectadores o fato de que Paula não quer construir maiores inimizades durante o confinamento, o que fará com que ela recorra a alguém que já a tem como uma opção de voto, antes mesmo dela virar líder.

Seguindo esta linha de raciocínio, com base nos confinados que ainda estão no jogo, muitos telespectadores ficaram em dúvida entre Gabriela e Rodrigo, tendo em vista o fato de que Rízia ganhou a prova do anjo e poderá se auto imunizar. Vale lembrar que o indicado por Paula poderá puxar um Brother ou uma Sister para a berlinda, já o terceiro será indicado pela casa.