Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / Aquecimento BBB

Pai de Manu Gavassi fala sobre o BBB 20 e diz que pretende invadir a casa para separar brigas

Zé Luiz, pai de Manu Gavassi, fala sobre a participação da filha no BBB 20

CARAS Digital Publicado em 21/01/2020, às 11h11 - Atualizado às 11h16

Pai de Manu Gavassi fala sobre o BBB 20 e diz que pretende invadir a casa para separar brigas - Instagram
Pai de Manu Gavassi fala sobre o BBB 20 e diz que pretende invadir a casa para separar brigas - Instagram

O radialista Zé Luiz, pai deManu Gavassi, conversou com o jornal Extra sobre a participação da filha no BBB 20, que estreia nesta terça-feira, 21.

Durante o bate-papo, ele relembrou a última coisa que disse para a cantora: "Manu, a lua é a mesma no mundo inteiro. Todo mundo que te ama estará olhando para ela mandando o melhor de astral para você".

Em outro momento, ele afirmou que se preocupa com o confinamento: "Você muitas vezes vai ser traído pelas emoções. Quanto mais você vai ficando (no confinamento), mais vai perdendo a noção de tempo e espaço. Mas Manu é tranquila. A maior qualidade dela é ser muito leal, ainda mais nas amizades".

Questionado sobre as brigas, o comunicador brincou: "Se algum participante brigar com ela, pretendo pegar um avião, saltar nas coordenadas da casa de paraquedas e tirar satisfação (risos). Um pai protetor nunca está está preparado para essas coisas. É claro que tudo eu vou sentir para o bem e para o mal".

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!