Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

Gustavo, o 8° participante do BBB19, promete trazer muita diversão e carisma para a casa

Gustavo é muito vaidoso e apesar de ser paulista, é fascinado pela Bahia

CARAS Digital Publicado em 09/01/2019, às 18h20 - Atualizado em 10/01/2019, às 11h09

Gustavo BBB19 - TV Globo
Gustavo BBB19 - TV Globo

Gustavo é o 8ª participante do Big Brother Brasil 19. Nascido em São Paulo, o médico de 37 anos, que já tentou participar do programa mais de 10 vezes, terminou seu namoro para que pudesse entrar no reality 100% solteiro.

Sarado, bem humorado e carismático, ninguém imaginaria que ele descobriu um problema aos 20 e poucos anos. A doença chamada de ceratocone, faz com que a membrana da frente do olho fique com um formato que lembra um cone. Ele precisou de um transplante de córnea. Por esse motivo, ele decidiu se especializar em Oftalmologia.

O paulista precisou de um transplante de córnea, e a sua longa batalha a espera de um ano e meio, além de todos os tratamentos, ele segue firme: "Não gosto de ficar me vitimizando com isso, de ficar fazendo drama, mas foi um divisor de águas na minha vida".

Gustavo já sabe o que vai fazer com o prêmio caso seja o campeão da edição. "Meio milhão pra mim, meio milhão para dividir em várias partes e dar a pessoas que precisam. E quero fazer um mutirão de catarata", contou.