No bate-papo BBB, Projota chora após ver suas redes sociais e desabafa: ''São 20 anos de luta''

Projota conversou com Ana Clara e revelou o medo que ele tinha em perder seguidores

CARAS Digital Publicado quarta 17 março, 2021

Projota conversou com Ana Clara e revelou o medo que ele tinha em perder seguidores
Projota se emociona após ver número de seguidores na web - Reprodução/TV Globo

Após sua eliminação, Projota participou do Bate-Papo BBB e analisou sua participação no reality ao lado de Ana Clara

Um dos pontos abordados pela ex-sister foram os números de seguidores do rapper. Na conversa, assim que a apresentadora chamou as redes sociais de Projota, ele falou sobre o medo que tinha de perder seguidores. 

"Eu só não quero perder. Estou morrendo de medo agora. Ganhei uns 15 seguidores? Eu não sei. Entrei com muito medo de perder", disse o ex-BBB, conferindo o número e se emocionando. Projota entrou no confinamento com 2,8 milhões de seguidores e hoje está com 3,7 milhões. 

Após ver o número, o rapper fez um desabafo sobre o medo: "São 20 anos. Corre, luta, história, músicas, verdade. Eu tinha muito medo de perder. Ver essa bio [da rede social] me emociona porque, no último dia, quando eu tive que pegar o avião pra vir, eu tinha falado para a minha esposa já, a gente com esse medo, eu falei pra ela: 'Se qualquer coisa, 1% de você achar que eu não devo ir, me fala que eu cancelo", relembrou. 

"Se tudo der errado e ninguém quiser parar na frente de um palco para me ouvir mais, a gente pega nossas coisas e vaza, para onde precisar'. Ela estava com muito medo também. E, no dia seguinte, enquanto eu arrumava a mala, eu falei: 'Me fala, se você quiser que eu fique, eu fico'. E ela: 'Você vai, só por aquilo que você me falou ontem à noite'", revelou. 

Logo após a eliminação, Tamy Contro, esposa de Projota, se declarou ao maridão.

Último acesso: 29 Nov 2021 - 20:32:28 (381909).

Leia também

TV CARAS