Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Big Brother / Insegurança

Namorada de Danrley revela medo que teve durante participação do companheiro no BBB19

Jovem carioca contou que a aproximação dele com uma das confinadas a deixou assustada

CARAS Digital Publicado em 20/03/2019, às 13h58 - Atualizado às 14h20

Jovem disse que teve medo da aproximação do Brother com a alagoana - Reprodução/Instagram
Jovem disse que teve medo da aproximação do Brother com a alagoana - Reprodução/Instagram

Danrley foi o oitavo eliminado do Big Brother Brasil 2019. Após protagonizar um grande recorde ao integrar aos cinco maiores índices de votação da história do reality, mais precisamente em segundo lugar, com 150 milhões de votos, o carioca deixou a atração com 61,21% dos votos.

A primeira pessoa que o recebeu ao atravessar a porta entre a casa mais vigiada do Brasil e o mundo a fora foi sua namorada, Larissa, que matou a saudades com um longo abraço e um beijo extremamente apaixonado. Durante uma conversa com o Rede BBB, a jovem disse que o companheiro foi uma pessoa incrível no jogo e teve azar de ir ao paredão neste instante do confinamento.

"Foi um cara incrível, ele jogou muito bem. Acho que ele tinha grandes chances de ir para a Final. O problema dele foi ir, no primeiro Paredão, no Paredão mais difícil que ele tinha para enfrentar. Mas eu acho que ele tinha tudo para ganhar o programa. Um cara incrível, tem uma história incrível, não tenho nada para reclamar dele", disse Larissa.

Quando questionada sobre o ciúmes que sentiu do namorado, enquanto ele esteve no BBB, a garota revelou que por mais que tivesse conversado  muito com ele antes do confinamento, sentiu uma certa insegurança ao perceber a aproximação entre o vendedor de picolé e a participante Elana.

"No início para mim foi muito preocupante. Tinha um pouco de medo, lógico. Não é novidade para ele, antes dele entrar conversei muito com ele a respeito de várias coisas e a traição era o que mais me dava medo, ele sabia disso. A relação dos dois, eu tive um pouco de medo no início, não é especifico com Elana, seria com qualquer participante que ele se aproximasse. Tive um pouco de insegurança", comentou ela.

Por fim, ressaltando o respeito pela namorada, o ex-BBB disse que o relacionamento com a engenheira agrônoma era algo parecido com um amor familiar, onde ela era sua irmã e Rodrigo o pai. Segundo Danrley, em momento algum a relação com qualquer participante desta edição passou de amizade e carinho.

"As pessoas me deixavam muito calmo falando: 'realmente você respeita muito ela’'. Eu a respeito muito, me respeito. Eu entrei aqui namorando e quero sair daqui assim. Eu tive muito medo, mas acho que depois ficou bem claro", contou ele.