Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Maycon, 12º BBB de 2019, já foi pedreiro e modelo e sonha em levar mãe para conhecer o mar

Aos 27 anos, participante já esteve em diversos empregos curiosos

CARAS Digital Publicado em 09/01/2019, às 19h20 - Atualizado em 10/01/2019, às 09h41

Maycon - Divulgação Rede Globo
Maycon - Divulgação Rede Globo

Todo mundo tem aquele amigo que é "pau para toda obra" e já trabalhou com tantas coisas que você nem lembra mais quais foram. 

Assim éMaycon, um dos novos participantes do Big Brother Brasil 2019

O mineiro nasceu em Piumhi e tem uma carteira de trabalho para lá de extensa: servente de pedreiro, chapeiro, entregador, modelo, barman, vendedor de queijo... E participante do BBB!

"Eu vim para São Paulo para trabalhar como modelo, mas não era bem o que eu queria. Eu queria vender queijo porque dá dinheiro. O pessoal da minha cidade ganha muito", contou ele. 

Ele vende seus produtos nas portas do metrô de São Paulo e também recebe encomendas. O trabalho está para todos os lados: sua casa tem duas geladeiras lotadas apenas de queijo, além de salames, biscoitos e doces para complementar a renda. 

Seu maior sonho é levar a mãe, Rozana, que ainda mora em Minas Gerais, para conhecer o mar, já que ela nunca saiu de Minas Gerais. “Tento sempre ir pra lá. Eu ia de 15 em 15 dias [visitar a mãe], mas começou a apertar. Passei a ir uma vez por mês. Depende de como estou de grana. Mas todo dia eu falo com ela, conto tudo que acontece”, revelou.