Mariana Xavier desabafa sobre relacionamento abusivo e pede saída de Guilherme do BBB20

Mariana Xavier acusa Guilherme de comportamento abusivo e pede eliminação do brother

CARAS Digital Publicado segunda 2 março, 2020

Mariana Xavier acusa Guilherme de comportamento abusivo e pede eliminação do brother
Mariana Xavier pede saída de Guilherme Napolitano do BBB20 - Reprodução/Instagram

A atriz Mariana Xavier mostrou nesse domingo, 1, no Twitter que acompanha o BBB20 e que torce pela saída de Guilherme Napolitano do reality.

Na rede social, ela explicou sua preferência. "O que Pyong fez foi muito sério, mas não F**** a saúde mental de ninguém e depois de advertido não reincidiu o erro", falou sobre o episódio em que o hipnólogo passou a mão em uma sister e comentou sobre a relação do jornalista com Gabi Martins.

E continuou sua declaração contra o emparedado: "Prioridade. Se é pra escolher, pelo menos pelo estrago dentro do BBB20, acho o tipo de homem que Guilherme representa muito mais nocivo".

Ainda em outro tweet, Mariana Xavier apontou as atitudes de Guilherme que considera abusivas e desabafou sobre o que já passou. "Eu tive um romance relâmpago com um cara que dava sinais de ser SUPER abusivo. Fazia bizarrices e quando eu desabafava com amigos pra pedir opinião vinha com esse papo de 'não fala pra ninguém porque as pessoas vão me julgar e o que importa é o que a gente sente'", contou e usou a hashtag "ForaGuilherme".

Diferente dela, Bianca Andrade, a última eliminada do BBB20, fez uma campanha pela saída de Pyong, justificando que o participante tenta manipular os votos.

Mariana Xavier pede saída de Guilherme do BBB20

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

ANTÔNIO FAGUNDES FALA SOBRE "BOM SUCESSO" E DE COMO É TRABALHAR COM GRAZI MASSAFERA | ILHA DE CARAS!

Último acesso: 06 Dec 2021 - 08:37:00 (344375).

Leia também

TV CARAS