big-brother E TÁ TUDO BEM

Mari Gonzalez fala sobre ter engordado durante o Big Brother Brasil 20

Mari Gonzalez volta a gravar vídeos para o seu canal no YouTube e fala sobre ter engordado no BBB20

CARAS Digital Publicado terça 19 maio, 2020

Mari Gonzalez volta a gravar vídeos para o seu canal no YouTube e fala sobre ter engordado no BBB20
Mari Gonzalez fala sobre ter engordado durante o Big Brother Brasil 20 - Instagram

Mari Gonzalez resolveu retomar seu canal no YouTube após o Big Brother Brasil 20, e seu mais novo vídeo foi publicado nesta terça-feira, 19.

A influenciadora optou por falar sobre o ganho de peso durante o reality, algo que foi muito questionada nas redes sociais: "Engordei no BBB e tá tudo bem", começou usando o seu famoso bordão.

"Isso foi uma coisa que me perguntaram, que eu fiquei assim... Eu não tinha percebido ainda. Claro que a gente percebe que deu uma engordadinha, que não tá como você sempre é, como eu entrei, no caso. Só que não era uma coisa que era prioridade pra mim, então quando ficaram perguntando bastante eu fiquei 'Ixi, tem alguma coisa estranha'. Isso me fez analisar e refletir", disse a musa fitness.

"Quando eu entrei no BBB eu já pensei, se for pra eu ir, vai ser pra eu me jogar e viver intensamente. E foi isso que eu fiz. Eu mantive minha alimentação saudável, na maneira que eu podia, eu tentava manter. Mas como tinha festa, que tinha comidas que eu não to acostumada a comer, tipo doce, salgado, eu comi também e me joguei. Eu não me privei de nada, o que eu tinha vontade de comer, eu comia", explicou.

A gata ainda citou sua rotina de exercícios físicos na casa: "A minha vida, eu vivo com bastante equilíbrio, tanto que eu mantive a atividade física lá. Pouquíssimos dias eu não treinei".

"Eu fui na casa bem o que eu sou aqui fora. Esse é meu lema, o importante é ter equilíbrio. Então eu mantenho uma alimentação saudável, mas as vezes eu como besteira com os meus amigos.", pontuou a ex-BBB.

"Eu comecei a refletir qual é o corpo ideal, é aquele que faz a gente se sentir bem. A gente tem que buscar, aquilo que a gente acha bom pra si. Naquele momento, tava tudo bem eu ter ganhado peso, tá tudo bem comigo. Só que tem um padrão colocado de corpo, pré-estabelecido, quando você sai dele as pessoas já querem falar", disse sobre quando saiu da casa.

"Só porque eu ganhei uns quilos a mais então eu não tô bem. Porque queriam saber como eu tava me sentindo, e eu tava ótima, tava me sentindo super bem... Engordei sim, e tá tudo bem", concluiu.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 28 Oct 2020 - 03:34:15 (352233).

TV CARAS