big-brother Falou tudo

Marcela opina sobre sua participação no BBB e revela: ''Voltaria 500 vezes''

Marcela Mc Gowan relembra sua participação no Big Brother Brasil

CARAS Digital Publicado sexta 19 junho, 2020

Marcela Mc Gowan relembra sua participação no Big Brother Brasil
Marcela opina sobre sua participação no BBB e revela: ''Voltaria 500 vezes'' - Instagram

A médica Marcela McGowan participou do programa Encontro nesta sexta-feira, 19, e relembrou sua participação no Big Brother Brasil.

Fã do reality, a loira confirmou que não descarta a possibilidade de voltar para o confinamento. 

"Era uma coisa que eu tinha muita vontade de viver. O BBB foi um grande aprendizado para mim. Além da trajetória do game, é um grande espelho para a gente aprender com nossos erros, nossos acertos. Então, foi um momento de crescimento, de amadurecimento muito grande. Uma experiência maravilhosa, eu voltaria 500 vezes", admitiu.

Durante o bate-papo com Fátima Bernardes, ela relembrou sua eliminação e confessou que ficou chocada ao descobrir sobre a pandemia do novo coronavírus.

“Eu falo que a gente, desde janeiro, está praticamente ‘quarentenando’. Lá dentro era mais fácil viver, apesar do game, porque tinha festa, tinha este contato. Aqui fora a gente está mais restrito. Eu dei de cara com o mundo como médica, com informações pesadas de digerir em relação à pandemia, então, foi um momento tenso essa transição."

Recentemente, a ex-sister  falou sobre os pontos negativos de ter ficado famosa. "Exposição, julgamentos, acho que é um ponto que não sei lidar, estou aprendendo. Mas faz parte". Marcela ainda revelou que quer ser mãe. "O plano é ter pelo menos um filho biológico e um filho adotivo. Eu tenho muita vontade de gestar, de parir, por isso queria um biológico. Mas, se não for possível, teria dois adotivos", contou a obstetra

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 28 Sep 2020 - 19:13:45 (354735).

TV CARAS