Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / Amigos?

Guilherme pede desculpas à Bianca Andrade no 'Mais Você': ''Amizade foi sincera desde o começo''

Após ser eliminado, Guilherme fala sobre relação com Boca Rosa

CARAS Digital Publicado em 04/03/2020, às 14h46 - Atualizado às 14h47

Guilherme pede desculpas à Bianca Andrade - Reprodução/Globo
Guilherme pede desculpas à Bianca Andrade - Reprodução/Globo

Após ter sido eliminado do Big Brother Brasil 20, Guilherme participou do tradicional café da manhã com Ana Maria Braga no Mais Você desta quarta-feira, 4.

No matutino, ele relembrou alguns momentos marcantes no reality e também falou sobre seu relacionamento com Gabi e as polêmicas com Bianca Andrade.

Mesmo namorando com Gabi, o modelo desenvolveu uma relação de carinho com a influenciadora digital. Vale lembrar que Boca Rosa mantinha um namoro com Diogo Melim fora da casa, e que chegou ao fim assim que ela deixou o confinamento.

Gui aproveitou a oportunidade para pedir desculpas: "Na verdade, eu queria aproveitar este momento para pedir desculpas para ela [Bianca], para a família dela, por tudo o que acabou acontecendo. Quando ela falou [que queria ficar comigo] ela tinha bebido, enfim...A minha intenção com ela sempre foi das melhores, de cuidar dela. A minha amizade com ela foi sincera desde o começo, tanto da minha parte quanto da dela".

E continuou. "Eu reconheço o meu erro, pedi desculpas para ela. A gente conversou bastante, ela aceitou. Lá dentro, me parece que todo mundo vê desta forma, a gente está para aprender, errar, desculpar, perdoar e continuar", afirmou.

Ana Maria perguntou qual havia sido o erro que ele cometeu. "Eu não soube dosar a minha amizade com a Bianca, que sempre foi verdadeira. Ela foi a primeira pessoa que eu tive a abertura de amizade sincera [na casa]. A partir do momento que eu me envolvi com a Gabriela, eu não soube dosar este carinho que eu já tinha com a Bianca como amiga. E este carinho que eu tive com ela eu também tive com outra pessoas lá, com o Victor Hugo por exemplo", pontuou.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

BBB20: CLIMÃO NO JOGO DA DISCÓRDIA!