Big Brother DESCOBERTA

Gabriela abre o coração e desabafa sobre homossexualidade: ''Pedi para Deus tirar isso de mim''

sexta 15 fevereiro, 2019
Gabriela fala sobre aceitação
Gabriela fala sobre aceitação Divulgação Globo


A sister desabafou sobre sua própria aceitação

O BBB 19 está dando o que falar! Nesta sexta-feira, 15, Gabriela abriu o coração para Rodrigo e relembrou de um momento importante na sua adolescência. 

Logo cedo a sister descobriu que era homossexual, entretanto, a aceitação não foi fácil.  No começo, a paulista procurou auxílio na religião, pois achava que estava errada em sentir o que sentia. "Quando eu percebi que eu gostava de meninas, eu comecei a ir na igreja, pedi para Deus tirar isso de mim. Eu tinha uns 14, 13 anos. Rezava, rezava, rezava, pedia, pedia... que estava errado, que minha mãe ia ficar chateada", começou a contar. 

Na época, a jogadora não queria estar na situação e procurou a ajuda de um padre. Gabi disse também que chegou a falar com um padre sobre o assunto: "Eu peguei e falei para ele que estava errado, que eu estava sentindo coisas estranhas há muito tempo, que eu não queria sentir e queria dar exemplo para minha mãe. Aí ele falou: 'Você acha que isso daí é seu maior erro?'. Eu falei: 'É'", revelou.

O religioso não deixou de falar sobre os sentimentos de Gabi e continuou seu discurso. "Você está se torturando à toa, está se machucando à toa. Você não precisa, você é muito nova para ficar sentindo tudo isso. É muita coisa para você sentir sozinha.  Estou feliz que você veio falar comigo, mas eu acho que você deveria falar com a sua mãe sobre isso", finalizou. 

 

 

por CARAS Digital
Atualizado sexta 15 fevereiro, 2019 (313478)

Mais conteúdo sobre:

TV CARAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Patricia Abravanel surge se divertindo com os filhos mais novos e encanta web Patricia Abravanel surge andando de bicicleta com os filhos
  2. 2 Léo surge usando boné e encanta a web
  3. 3 Simaria surge esbanjando corpão de maiô vermelho
  4. 4 Bruna Marquezine compartilha cliques de viagem em família
  5. 5 Titi surge sorridente e Bruna Marquezine se derrete