Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / Amigas

Flávia Monteiro se emociona ao falar sobre Carla Diaz no BBB21: ''Muito difícil de enxergar''

BBB21: Flávia Monteiro chora ao falar sobre participação de Carla Diaz

CARAS Digital Publicado em 09/02/2021, às 08h09 - Atualizado às 08h26

Flávia Monteiro se emociona ao falar sobre Carla Diaz no BBB21: ''Muito difícil de enxergar'' - Reprodução/Instagram
Flávia Monteiro se emociona ao falar sobre Carla Diaz no BBB21: ''Muito difícil de enxergar'' - Reprodução/Instagram

Flávia Monteiro falou sobre a participação de Carla Diaz no BBB21 e se emocionou nos Stories do Instagram.

"Estou emocionada com as falas da Carla porque conheço a Carlinha, seu caráter e sua índole. Fiquei aflita com as coisas que aconteceram lá dentro. Muito afita, com aquela sensação de querer proteger, sabe? Protejo do mundo -- quem me conhece sabe", disse ela, que já atou com a jovem nas novelas ÉramosSeis, Chiquititas e A Terra Prometida e na série Plano Alto.

"Que bom que ela está enxergando. Lá dentro, deve ser muito difícil de enxergar. A gente fica vulnerável, numa panela de pressão. A gente, do lado de fora, fica agoniada, com vontade de entrar pela televisão e dizer: 'Acorda'. Mas faz parte do jogo. Filha, te amo", continuou Flávia.

Em outro momento, ela também falou sobre a desistência de Lucas Penteado do reality."Existe uma torcida muito grande pela Carlinha e confesso que fiquei com muita dó da saída do Lucas. Eu, de verdade, farei parte da vaquinha do Lucas. É digno entrar em um jogo, fazer parte dessa panela de pressão, se expor por um único motivo, que era comprar a casa para a mãe. Ele abriu mão do sonho".