Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / Paredão

Fã declarada do BBB 20, Bruna Marquezine desabafa e declara torcida para que Pyong seja eliminado

Bruna Marquezine declara torcida para o próximo paredão e causa divergências

CARAS Digital Publicado em 02/03/2020, às 17h54 - Atualizado às 17h58

Bruna Marquezine declara torcida para que Pyong saia - Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine declara torcida para que Pyong saia - Reprodução/Instagram

Bruna Marquezine é fã declarada do Big Brother Brasil 20. A atriz está acompanhando tudo e compartilha boa parte com seus seguidores através de suas redes sociais.

Uma das melhores amigas da participante Manu Gavassi, ela usou seu Twitter para opinar sobre o paredão formado no último domingo, 1, que levou GuilhermePyong e Gizellypara a berlinda.

Respondendo os internautas, a artista disparou: "Sai Pyong, depois Guilherme, Prior e por aí vai. Não tem um homem nessa casa que merece ganhar", mas logo depois deletou a publicação.

Em seguida, um fã rebateu: "Quem tem que sair primeiro é o Guilherme, Bruna. Tem uma mulher lá dentro sofrendo abuso psicológico todo santo dia. Raciocina. Pyong sai em seguida".

Bruna fez questão de responder e declarar que está confusa por querem muito que todos eles deixem o confinamento. "Eu tô tentando raciocinar mas dá vontade de explodir de tanto que eu quero que os saiaaaaaaam", desabafou.

A última eliminada, Bianca Andrade, também se manifestou e declarou torcida para que o hipnólogo fosse o primeiro a ser eliminado. A influenciadora lembrou o episódio polêmico e declarou: "Pyong assediador!".

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

MANU GAVASSI: CONHEÇA A TRAJETÓRIA DA QUERIDINHA DO BBB 2020!