CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Big Brother / Eventos

Ex-BBB Pitel aposta em macacão com transparência para evento

A ex-BBB Giovanna Pitel atraiu os olhares ao surgir com look rendado e com transparência em evento na cidade de São Paulo

por Priscilla Comoti

pcomoti_colab@caras.com.br

Publicado em 12/04/2024, às 09h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pitel - Foto: Van Campos / AgNews
Pitel - Foto: Van Campos / AgNews

A ex-BBB Giovanna Pitel caprichou na escolha do look para prestigiar um desfile durante o evento de moda SPFW na cidade de São Paulo na noite de quinta-feira, 12. Ela apareceu com um modelito nada básico.

A estrela apostou em um macacão de renda com transparência e justo ao corpo. Para completar o visual, ela usou um casaco repleto de pelinhos e bota de cano baixo.

Durante o evento, Pitel ainda encontrou outros ex-BBBs, como Raquele, Michel e Nizam.

Confira as fotos dos ex-BBBs:

Pitel - Foto: Van Campos / AgNews
Raquele, Michel e Pitel - Foto: Van Campos / AgNews
Raquele, Michel e Pitel - Foto: Van Campos / AgNews
Pitel e Nizam - Foto: Van Campos / AgNews

Pitel revela o que faltou para ficar milionária

A ex-sister Giovanna Pitel foi eliminada do BBB 24 na reta final do reality show e perdeu a chance de ficar milionária. Agora, fora do programa, ela contou o que faltou para chegar até o pódio do programa.

"Faltou o Brasil me escolher. Mas falando de movimentação de jogo, eu tentei tudo o que eu pude, até quando eu consegui, continuei jogando independentemente de como eu me sentia. Só que tem histórias que se sobressaem diante de outras, pessoas a quem o Brasil quer mais dar R$ 3 milhões do que a outras. Infelizmente eu não fui uma dessas pessoas", disse ela. 

Mesmo assim, Pitel contou que não se arrepende do seu jogo e nem de ter ficado no quarto Gnomo. "Eu poderia dizer a você que eu iria para o Fadas para concorrer a R$ 3 milhões, mas eu não me identificava com eles, então acho que não. Eu vivi e amei todo mundo que quis amar. É certo que você sai de casa querendo ganhar o prêmio, porque a gente vai atrás de ficar milionária, mas eu acho que me posicionei. Falando de fora, é mais fácil dizer o que você faria de diferente, só que lá dentro eu segui tudo o que eu sentia. E eu sentia que eu tinha que estar no Gnomos, que eu tinha que estar com o Rodrigo, com a Fernanda, com todo o caos que foi aquele quarto. Não sentia que deveria ir bater na portinha do Fadas e dizer: ‘Deixa eu jogar com vocês, porque vocês têm cara de que vão para a final’. Não fazia parte de mim", contou.