Eliminado, Pyong revela se tem chances de voltar para a casa do BBB 20

Fora do reality, Pyong revela se poderá voltar ao Big Brother Brasil

CARAS Digital Publicado quarta 18 março, 2020

Fora do reality, Pyong revela se poderá voltar ao Big Brother Brasil
Hipnólogo respondeu algumas perguntas dos internautas - Divulgação/TV Globo

Eliminado do BBB 20 nesta semana com mais de 51% dos votos, o participante Pyong conversou com alguns internautas e respondeu a dúvida curiosa de um deles.

Um fã do hipnólogo quis saber se tem chances de ele retornar para o reality show da TV Globo. "Pyong, se tivesse uma nova oportunidade, você voltaria?", questionou o internauta.

Logo em seguida, o brother se manifestou no Twitter. "Quem sabe né, Boninho?", escreveu ele marcando o diretor José Bonifácio Brasil de Oliveira, o Boninho, na publicação.

Após deixar o confinamento na última terça-feira, 17, Pyong conversou com o apresentador Tiago Leifert sobre o jogo que tentou fazer na atração. "Segui o que eu acreditava lá dentro, sabia que tinha gente que eu gostava lá dentro, que tinha risco e eu fiz a minha jogada, fiz o que eu acreditava", justificou ele.

Na web, Pyong continuou com a sua análise: "Fui burro, me coloquei no paredão. É um jogo para uma vez só na vida e meu erro máximo foi me colocar no paredão. Esse final foi por eu ter me colocado no paredão e ter recusado receber o anjo do Daniel e da Ivy."

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 06 Dec 2021 - 04:33:57 (346030).

Leia também

TV CARAS