Eliminada, Hana Khalil ataca brother: ''Ele tem a masculinidade frágil''

quarta 6 fevereiro, 2019
Hana Khalil foi a terceira eliminada do 'BBB19'.
Hana Khalil foi a terceira eliminada do 'BBB19'. Crédito: Globo/Victor Pollak


A ex-BBB não poupou comentários sobre o oponente no 'Mais Você'

Após ser eliminada da décima nona edição do Big Brother Brasil na última noite de terça-feira, 5, a ex-sister Hana Khalil participou do programa Mais Você na manhã desta quarta-feira, 6.

Em conversa com Ana Maria Braga, a carioca comentou sobre a sua polêmica com o brother Diego Wantowsky, que ainda permanece na casa. A apresentadora relembrou o episódio em que a ex-BBB brincou com Diego, o chamando de 'Diega'.

“Só porque eu falei Diega a masculinidade dele doeu. É isso que eu acho engraçado, ele ficou muito bravo. Ele tem uma masculinidade frágil e tem medo de ser chamado de mulher”, alfinetou Hana.

Para polemizar ainda mais, Ana Maria questionou a carioca: "Você acha que todo machão é assim?". A ex-sister respondeu que acha atitudes desse jeito suspeitas e não há motivos para se incomodar tanto. "Por que isso te faz tão mal assim? Fez muito mal para ele, você viu a cara que ele ficou? Só porque eu falei isso”, finalizou.

por CARAS Digital
Atualizado quarta 6 fevereiro, 2019 (312801)

Mais conteúdo sobre:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Após ser alvo de polêmica, o youtuber venceu o caso judicial contra o vídeo falso Após polêmica, Felipe Neto vence ação judicial contra vídeo
  2. 2 Thaila Ayala posa de biquíni em paisagem paradisíaca
  3. 3 Antonio Fagundes surge com chapéu diferente e diverte fãs
  4. 4 Eliana surge após treino de academia e deseja boa semana
  5. 5 Maraisa diz ser viciada em trabalho e revela