big-brother Falou tudo

Cleo sai em defesa de Fiuk após confusão com Arthur no BBB21

Cleo detona Arthur e sai em defesa do irmão Fiuk após confusão no BBB21

CARAS Digital Publicado terça 6 abril, 2021

Cleo detona Arthur e sai em defesa do irmão Fiuk após confusão no BBB21
Cleo sai em defesa de Fiuk após confusão com Arthur no BBB21 - Reprodução/Instagram/TV Globo

Cleo usou as redes sociais para se pronunciar sobre a confusão entre Fiuk e Arthur durante o Jogo da Discórdia do BBB21, que aconteceu na noite de segunda-feira, 5.

Irritada, a artista saiu em defesa do irmão: "Estou me recompondo. No próximo paredão, acho que deveria sair o Arthur. Porque acho muito tóxico e perigoso que uma pessoa dessa fique lá dentro. Que fale as coisas que ele falou, que age da forma que ele age, chamando os outros de cuz**, de chato do caralh*, de bost* por nada. Porque todo mundo que assistiu e que não é prego e nem pela-saco, sabe que o problema do Arthur é recalque do meu irmão".

Ela inda ressaltou que está muito orgulhosa da participação do familiar: "Porque o que ele sempre quis com esse jogo era a experiência de aprender, crescer, de errar, se expor e acho que por isso, para mim, ele já ganhou esse programa".

ENTENDA

Na dinâmica do Jogo da Discórdia, os brothers precisavam apontar quem era o pior e o melhor jogador, e quem jogava sujo. Na vez de Fiuk, o cantor deu duas flechadas em Arthur, e o apontou como quem joga sujo e pior jogador. 

"É uma pessoa que mente, que finge, que foi incoerente em vários momentos e mudou de acordo com as pessoas que foram saindo daqui [...] Foi um cara que me machucou de graça desde o começo, não quis conversar comigo, virou a cara pra mim, se dependesse dele ele não falaria mais comigo desde o começo do jogo. Desde o começo eu insisto, 'vamos conversar', não olhava na minha cara. Tive que apertar a mão dele e falar: 'Fala comigo, Arthur'. Foi lá e me botou no paredão e insistiu nisso. Inventou mentiras sobre o Gil, que é uma pessoa que eu gosto muito aqui dentro quase criou um conflito gigante com ele por causa disso. Pra mim isso aqui é sobre vida, é sobre você buscar melhorar e assumir seus erros e reconhecer. Ele esperou a Carla sair, até a Carla veio me perguntar o que eu achava do relacionamento deles que não me cabe, não vou falar aqui. Mas passava por fingir algumas coisas também. Eu não admiro, eu não concordo", disparou o filho de Fábio Jr. na justificativa. 

Assim que Fiuk terminou, Arthur se mostrou irritado e disparou"Fala olhando pra mim, véi. É o mínimo que você tem que fazer". O cantor então rebateu: "Tenho que falar olhando pra você aqui? Depois eu falo tudo isso olhando pra você como eu sempre falei. Você sabe disso tudo que eu falei".

Último acesso: 15 May 2021 - 17:39:27 (384368).

Leia também

TV CARAS