big-brother O clima esquentou!

BBB21: Arthur cai no choro após discussão com Fiuk no Jogo da Discórdia

Arthur e Fiuk discutiram feio no Jogo da Discórdia; após a dinâmica, o instrutor caiu no choro

CARAS Digital Publicado terça 6 abril, 2021

Arthur e Fiuk discutiram feio no Jogo da Discórdia; após a dinâmica, o instrutor caiu no choro
BBB21: Arthur e Fiuk discutem durante o Jogo da Discórdia - Reprodução/TV Globo

O Jogo da Discórdia movimentou a casa mais vigiada do Brasil!

Na dinâmica da última segunda-feira, 05, os brothers precisavam apontar quem era o pior e o melhor jogador, e quem jogava sujo. Na vez de Fiuk, o cantor deu duas flechadas em Arthur, e o apontou como quem joga sujo e pior jogador. 

"É uma pessoa que mente, que finge, que foi incoerente em vários momentos e mudou de acordo com as pessoas que foram saindo daqui [...] Foi um cara que me machucou de graça desde o começo, não quis conversar comigo, virou a cara pra mim, se dependesse dele ele não falaria mais comigo desde o começo do jogo. Desde o começo eu insisto, 'vamos conversar', não olhava na minha cara. Tive que apertar a mão dele e falar: 'Fala comigo, Arthur'. Foi lá e me botou no paredão e insistiu nisso. Inventou mentiras sobre o Gil, que é uma pessoa que eu gosto muito aqui dentro quase criou um conflito gigante com ele por causa disso. Pra mim isso aqui é sobre vida, é sobre você buscar melhorar e assumir seus erros e reconhecer. Ele esperou a Carla sair, até a Carla veio me perguntar o que eu achava do relacionamento deles que não me cabe, não vou falar aqui. Mas passava por fingir algumas coisas também. Eu não admiro, eu não concordo", disparou o filho de Fábio Jr. na justificativa. 

Assim que Fiuk terminou, Arthur se mostrou irritado e disparou"Fala olhando pra mim, véi. É o mínimo que você tem que fazer". O cantor então rebateu: "Tenho que falar olhando pra você aqui? Depois eu falo tudo isso olhando pra você como eu sempre falei. Você sabe disso tudo que eu falei".

Ainda mais irritado, o instrutor de crossfit xingou o colega: "C*zão". Rapidamente, Fiuk ficou em pé e pediu para Arthur repetir. Caio então se posicionou entre a dupla e João Luiz segurou o cantor.

No final da dinâmica, Pocah conversou com Arthur na sala: "É o seguinte: você perde muito a cabeça, cara". "Eu não me orgulho disso, não.Eu não quero ter amigo aqui. Eu sou a pessoa que mais sabe disso... Ninguém precisa apontar para mim, não. Eu não queria nunca ter feito nada disso aqui dentro", respondeu ele, chorando. 

Último acesso: 16 May 2021 - 15:21:35 (384362).

Leia também

TV CARAS