Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / Vai ter surpresa, sim...

Boninho desmente polêmica envolvendo quarto branco com 14 participantes do 'BBB 19'

O diretor do reality abriu o jogo sobre os boatos que estavam circulando na web

CARAS Digital Publicado em 16/01/2019, às 13h41 - Atualizado às 16h59

Boninho - Reprodução/ TV Globo
Boninho - Reprodução/ TV Globo

Boninho resolveu colocar panos quentes, mas não apagou a chama das polêmicas envolvendo possíveis desfechos para essa história de superparedão. 

Os internautas começaram a criar uma suposta situação em que os 14 emparedados ficariam todos em um quarto branco em um determinado período de tempo. 

Rapidamente, Boninho usou a sua conta no Twitter para desmentir os boatos, mas garantiu que teremos, sim, possíveis supresas logo nesta primeira semana. 

Além de elogiar a estreia e o novo cenário de Tiago Leifert, ele deu detalhes dos próximos capítulos. "Dia 1. Trabalho enorme. Vocês não imaginam como foi fazer o cenário do Tiago. Uma nova tecnologia. O susto com os BBBs funcionou. Primeira fase realizada. O próximo passo é o quarto, mas não é branco!!!", garantiu.

O diretor do programa ainda garantiu que o susto nos participantes ao ficarem sabendo do paredão gigantesco foi totalmente proporcional. 

Nesta quarta-feira, 16, acontece a formação do primeiro superparedão da história do BBB.